Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó, em decepção com Sandy no passado e trauma causado na filha, diz a real e assume: “Já desisti”

Xororó é pai de Sandy (Foto: montagem)
Xororó é pai de Sandy (Foto: montagem)
Xororó é pai de Sandy (Foto: montagem)
Xororó é pai de Sandy (Foto: montagem)

O cantor, em meio à pandemia do novo coronavírus, resolveu apostar em uma nova música de trabalho, mostrando não estar parado

Xororó, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Chitãozinho, mostrou aos milhares de seguidores não ter deixado a carreira de lado apenas por conta da pandemia do novo coronavírus, que está lhe impedindo de seguir com a frequente rotina de shows.

Maju abre Jornal Hoje com noticia apavorante e parte o coração dos brasileiros ao meio com bomba: “Luto”

No auge de seus 62 anos, o pai de Sandy resolveu relançar a clássica ‘Página Virada’, gravada há mais de três décadas ao lado do irmão. Contendo o apoio de Naiara Azevedo, que agora deu uma nova roupagem a canção, o pai de Sandy voltou a agitar o coração dos seguidores.

Em uma nova publicação no Instagram, Xororó abriu o jogo e resolveu divulgar a música, expondo aos seguidores que a mesma está disponível de forma gratuita nas plataformas de streaming. “Página Virada também está no @spotifybrasil! 🎤 Ouça pelo nosso perfil ou pelas playlists: Novidades da Semana, Modão Sertanejo e This Is Chitãozinho & Xororó Bom domingo pro cêis! 🤠 #chx #paginavirada”, escreveu.

Na letra da música, Chitãozinho e Xororó falam sobre uma verdadeira virada de página. Deixando o passado no passado, o intérprete mostra que viverá olhando apenas para o futuro, sem tentar reviver o que não voltará mais.

Veja também

Xuxa volta à Globo, revolta Angélica e Record se vê obrigada a soltar comunicado oficial na TV: “Apenas 17 minutos”

“Vem Quem ama não consegue estar sozinho Eu vivo te buscando em meu caminho Porque já desisti de te esquecer Não Não vou ficar vivendo do passado Saber quem estava certo ou errado Só quero ver você voltar pra mim”, diz parte da composição.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chitãozinho & Xororó (@chxoficial) em

SOFRIMENTO PROFUNDO COM SANDY

Vale lembrar ainda que, no passado, Xororó já comentou publicamente sobre uma tristeza que teve com Sandy, ao vê-la falando sobre sexo anal em uma revista masculina anos atrás. Com uma grande repercussão na época, o sertanejo comentou que nenhum pai queria ver aquilo. Contudo, a história parece ter sido ficado no passado, já que eles mostram ter uma boa relação entre si.

TRAUMA DA FILHA COM XOXORÓ

De acordo com o sertanejo Eduardo Costa, o cantor, irmão de Chitãozinho, tinha grandes problemas com a bebida no passado e causava pânico em sua casa. Apesar de não beber mais nos dias atuais, a filha do cantor teve que aguentar poucas e boas.

O sertanejo revelou ao público sobre o ocorrido na polêmica live ao lado de Leonardo feita há alguns meses. Sem papas na língua, ele acabou soltando mais do que deveria, comprometendo Xororó ao dizer que ele passava da conta e entortava o caneco há algumas décadas.

Fernanda Souza, após ver Thiaguinho em novo romance e largar tudo, vaza flagra bomba de conversa íntima: “Lágrimas”

A quarentena também separou os famosos. Foi o caso de Xororó que ficou impedido de ver o neto, Theo, filho de Sandy (Montagem: TV Foco)
Sandy e o pai têm relação exposta (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários