Sandy e Junior

Chitãozinho e XororóSandy e Junior

Xororó dá show em bastidores da Globo e baixa ordem para vetar nome de Sandy em fenômeno: “Medo de ser exposta”

Xororó dá show em bastidores da Globo e baixa ordem para vetar nome de Sandy em fenômeno: "Medo de ser exposta"
Sandy e Xororó (Foto: Divulgação)

O cantor vetou qualquer tipo de piada com a cantora na época em que atuava na Globo

Cláudio Manoel, que viveu momentos para lá de cômicos no Casseta & Planeta, da Globo, surgiu em entrevista à Maurício Meirelles e entregou alguns segredos dos bastidores do fenômeno.

Dentre eles, o mais chocante foi a ordem imposta por Xororó. É que o artista exigiu que sua filha não fosse alvo de piadas da atração humorística na época em que ela fazia “Estrela-Guia”.

A cantora era protagonista da dramaturgia em 2001 e o Casseta & Planeta também estava no ar. Para quem não lembra, era um costume da atração debochar dos próprios contratados da Globo, principalmente atores.

Pois bem, Cláudio Manoel então, revelou a ordem de Xororó: “Sandy estava com medo da novela ser exposta, porque ela não era atriz. Então, a condição do pai dela, foi: ‘Ela faz [a novela] desde que a casa a proteja desse tipo de exposição.”

Acontece que, como já era de se esperar, a atração humorística já havia feito uma paródia da dramaturgia. Porém, nem chegou a ir ao ar por conta do veto de Xororó para proteger Sandy.

Veja também

“Fizemos uma paródia chamada Estrela-Virgem, porque não sabíamos das condições, até que nos chamaram. Foi um certo bloqueio. Não pudemos fazer”, contou o ator.

Xororó dá show em bastidores da Globo e baixa ordem para vetar nome de Sandy em fenômeno: "Medo de ser exposta"
Cláudio Manoel, do Casseta & Planeta, expôs bastidores da Globo (Foto: Reprodução)

Tal proibição por parte de Xororó não é de se estranhar, já que o cantor sempre quis proteger os filhos de tais exposições. Na época da novela, Sandy tinha apenas 18 anos e o sertanejo a poupava o máximo possível.

Inclusive, o cantor acompanhou Sandy & Júnior ao decorrer de toda sua carreira.

Xororó dá show em bastidores da Globo e baixa ordem para vetar nome de Sandy em fenômeno: "Medo de ser exposta"
Sandy e Xororó (Foto: AGNews)

Cláudio Manoel ainda aproveitou para relembrar a morte de Bussunda, outro humorista do fenômeno, aos 43 anos.

“Ao contrário do que as pessoas acham, a morte dele foi um grande baque, mas também uma forma de juntar todo mundo, de não deixar a peteca cair e não deixar acabar, por ele”, desabafou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SandyXororó

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários