O cantor falou sobre a virada de chave na carreira
Chitãozinho e Xororó estiveram no podcast de André Piunti, no YouTube. Na conversa, que durou quase duas horas, eles fizeram um balanço sobre a vida artística.
Segundo os próprios, o sucesso, de fato, chegou entre os anos 70 e 80. Antes disso, os irmãos não eram convidados nem mesmo para fazer programas de televisão voltados para a música.
+ Claudia Raia reprova relação de Enzo Celulari, namoro gay é exposto e atriz detona: “Vida dele”
“Quando a gente fazia circos, não existia festa de rodeio, pelo menos não essas que levavam artistas. O que a gente fazia era festa de aniversário da cidade e eventos menores”, contou Chitãozinho.
Porém, a virada de chave na carreira aconteceu quando eles atingiram um marco histórico com a música “Fio de Cabelo”, que explodiu na época. “Poucos artistas vendiam acima de 1 milhão. Acho que só a Rita Lee. E nós conseguimos”, expôs Xororó.
Veja também

Pedro Bial interrompe programação da Globo às pressas com notícia de Chitãozinho e Xororó: “Após 50 anos”

Xororó vive maior decepção com a filha, leva mãos a cabeça e desmorona com confirmação: “Emoção”

Xororó, após ver Sandy e Junior humilhados, tem mentira exposta em capa de revista: “Me tirou do sério”
Depois disso, os irmãos entraram de vez para o hall da fama:
“Todos os programas, que nunca havia pensado em levar a música sertanejo, começaram nos chamar. A gente fazia muito o Raul Gil e o Clube do Bolinha. Conhecemos muitos artistas. O Zezé Di Camargo e Luciano, o Leonardo”, relembraram na entrevista.

Turnê de Chitãozinho e Xororó
Depois de 2 anos longe do público, os irmãos voltaram aos palcos com um show especial. Eles estão na estrada junto com os companheiros de longa data, apresentando a turnê dos “AMIGOS”, ao lado de Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários