Chitãozinho e Xororó Sandy e Junior

Xororó expõe mágoa, diz que apresentador expulsou Sandy e Junior de programa e nome é desvendado: “Da Nóbrega”

Xororó com os filhos Sandy e Junior (Foto: Montagem)
Xororó com os filhos Sandy e Junior (Foto: Montagem)

Revelação aponta que dupla foi expulsa da Praça é Nossa, no SBT

Quem sabe hoje do grande sucesso que foi a dupla Sandy e Junior, não consegue nem imaginar que eles já foram expulsos da gravação de um famoso programa de TV. Mas sim, isso aconteceu e o fato foi narrado pelo próprio pai da dupla, Xororó, em depoimento para documentário exibido pelo Globoplay.

+ Estreia de Mariana Godoy na Band é derrubada e canal pode anunciar bomba a qualquer momento: “Fim de programas”

+ Fernanda Gentil é surpreendida ao vivo no Encontro, cai no choro e Fátima Bernardes é envolvida: “Me torturando”

Xororó contou que os filhos foram expulsos dos bastidores de um famoso programa por conta do número de seguranças que estariam com eles. À Globo, o cantor sertanejo afirmou que na época um cara famoso foi quem deu o ultimato para que a dupla saísse do canal.

Na internet, explodiram apostas para descobrir quem seria o tal apresentador e em qual emissora o fato teria acontecido. Nesta quinta-feira, um site acabou revelando uma possibilidade de quem teria feito isso com Sandy e Junior.

Xororó detona Silvio Santos após participação Sandy e Junior no programa (Foto montagem)
Xororó e Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Globoplay)

DIRETOR SE PRONUNCIA SOBRE SANDY E JUNIOR

O portal Na Telinha, em investigação sobre o caso, chegou no nome do filho de Carlos Alberto de Nóbrega e diretor do SBT, Marcelo de Nóbrega. O filho do grande apresentador da Praça é Nossa confirmou que havia tido o conflito com Sandy e Junior na época:

“Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim [para gravar A Praça É Nossa]. Quando olho para fora, vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República”, afirmou em entrevista exclusiva ao site Na Telinha.

O diretor contou ainda que os seguranças de Sandy e Júnior bloquearam o acesso de outros atores da Praça aos camarins e isso causou um extremo desconforto. Marcelo afirma que, na época, os seguranças disseram que não sairiam dos acessos até que a gravação terminasse.

Mesmo tendo afirmado que hoje se diz arrependido, na época Marcelo preferiu seguir a gravação sem a presença de Sandy e Junior por conta dos inúmeros conflitos que teriam acontecido naquele dia. O filho de Carlos Alberto de Nóbrega chuta que o episódio deva ter acontecido entre 1996 e 1998.

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega.. (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

+ Entramos na cobertura de 17 milhões de Flávia Alessandra: vista deslumbrante pro mar e 24 mil reais em poltrona

+ Esposa de Carlos Alberto escancara tudo que pensa, após marido confessar sofrimento doloroso: “Difícil realidade”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida