Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó, após expor quebra-pau em casa e fim com Chitãozinho, faz vídeo e detona toda a verdade: “Já avisando”

Xororó, Chitãozinho
Xororó lançou um projeto sem a presença do irmão, Chitãozinho (Foto: Reprodução / Revista Veja)
Xororó, Chitãozinho
Xororó lançou um projeto sem a presença do irmão, Chitãozinho. Ele revelou ter composto algumas músicas durante a quarentena e vai lançá-las nos próximos dias (Foto: Reprodução / Revista Veja)

O cantor sertanejo apareceu para falar com os fãs e afirmou que vai dar continuidade a um projeto longe do irmão

Xororó usou o Instagram, nesta quarta-feira (17), para fazer um anúncio aos seguidores. Por vídeo, o artista revelou que vai seguir com um trabalho solo, sem o parceiro de palco, Chitãozinho.

“Passando para agradecer o carinho. Curti demais nosso primeiro karaokê. Já avisando, se preparem, amanhã vamos postar aqui mais uma música de minha autoria”, disse o artista na gravação postada em seu perfil oficial.

Para quem não tem acompanhado, o veterano tem lançando algumas músicas compostas durante a quarentena e cantado com os fãs, que estão enviando vídeos ao perfil dele. O irmão, Chitãozinho, não tem feito parte do projeto.

Xororó, o pai de Sandy e Junior, revela “quebra-pau” em casa

Há alguns dias, o artista contou que os netos, Theo e Otto, filhos de Sandy e Junior, respectivamente, foram presenteados com brinquedos de madeira feitos na marcenaria do avô, na casa da família.

No entanto, houve um problema entre os dois pequenos, que chegaram a sair no tapa não por terem os mesmos brinquedos. “Não precisa brigar, vou fazer outro. Evitar, né?!”, brincou o sertanejo, entre risos, ao contar a situação aos internautas.

+ Oficial: William Bonner convoca reunião na Globo, confirma demissão para dezembro e deixa Renata desesperada

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários