Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororóighome

“Bizarro”, Xororó expõe ritual antes de show e o que sofreu com Chitãozinho: “Passamos por várias coisas”

Chitãozinho e Xororó, sertanejo
Chitãozinho e Xororó (Foto: AGNews)

A dupla já sofreu para cumprir agenda de compromissos profissionais

Há mais de 50 anos na estrada, Chitãozinho e Xororó viram sua carreira estourar desde muito jovens e já realizaram centenas de shows. No início da carreira, os artistas chegaram a realizar 5 no mesmo dia, e certa vez, o primeira-voz precisou fazer uma espécie de “ritual” para melhorar sua voz.

Mostrando que a fama tem seu preço, em entrevista a André Piuti no canal do Youtube, a dupla não escondeu o árduo esforço que teve que fazer para cumprir todos os compromissos em respeito aos milhares de fãs.

“Quando começou a estourar, chegamos a fazer 5 shows na noite. Era novo. Eu não podia cochilar por causa da voz aguda… Eu acho que o artista tem que entregar aquilo que o fã foi lá assistir, se você não está bem, você vai fazer um show qualquer, não vai conseguir cantar”, iniciou Xororó.

“Tudo isso influencia nessa decisão de horário, de começar o show, de ser chato com horário. Eu principalmente, sou o mais chato”, assumiu o artista.

Ligados até na voz, Chitãozinho confirmou que em uma ocasião, os dois ficaram mal e quem comandou tudo foi o público.

Veja também

“Já passamos por várias coisas, a gente fez um show que nós dois estávamos sem voz, em uma casa maravilhosa. Lotado. O Xororó rouco e eu também, a gente não conseguia falar. O povo foi tão entusiasmado que a gente não precisava cantar”, disse o segunda-voz.

"Bizarro", Xororó expõe ritual antes de show e o que sofreu com Chitãozinho: "Passamos por várias coisas"
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/Youtube)

Transparente, na época, Xororó disse que explicou tudo aos fãs por não conseguir entregar seu agudo mais potente. “Infelizmente estou muito ruim, não era para eu estar aqui, qualquer médico não deixaria eu cantar hoje. A gente vai fazer em respeito a vocês. Foi divertido”, assumiu.

A SIMPATIA QUE NÃO DEU CERTO

Por fim, o tal ritual: o pai de Sandy realizou uma simpatia para acabar com um soluço, mas, acabou não dando muito certo.

“O mais bizarro, comecei com soluço antes do show, aí fiz todas aquelas simpatias, coisas que ensinam para soluço. Melhorava, mas voltava. Comecei a cantar soluçando. O show inteiro, ficou marcado pra mim. Acho que foi o show mais bizarro“, entregou.

"Bizarro", Xororó expõe ritual antes de show e o que sofreu com Chitãozinho: "Passamos por várias coisas"
Xororó (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários