Xororó e Fafá de Belém abriram o jogo publicamente e escancaram a relação
Pioneiros do sertanejo brasileiro, Chitãozinho e Xororó participaram recentemente do Faustão na Band, onde celebraram ao lado do apresentador e do público, nada menos que 50 anos de carreira de uma das duplas mais queridas.
Na ocasião, os irmãos tiveram um momento de interação com a cantora Fafá de Belém, momento esse que foi um dos mais comentados nas redes sociais. Aos 65 anos, a cantora abriu o jogo e relatou que chegou a sofrer preconceito por se aproximar dos cantores.
“Na época, o preconceito era muito grande e me falavam “nossa, você vai gravar com uma dupla sertaneja? claro que vou, eu sou apenas uma cantora e eles são grandes cantores””, relembrou.
Em seguida, Fafá de Belém fez um agradecimento a Chitãozinho e Xororó. “Sou muito grata a eles por ter me aberto esse mercado”, comentou ela.

SEPARAÇÃO
Veja também

Xororó deixa o Brasil e toma decisão ao lado de Chitãozinho, após briga e fim da dupla serem expostos

Xororó, após quebra-pau em casa, expõe mulher de Júnior Lima e detona o que moça pediu: “Cortei”

“Legado construído”, Chitãozinho e Xororó se reúnem para anúncio e dão notícia fatal: “Deve ser respeitado”
Além de cantarem alguns dos sucessos, o pai de Sandy e Junior aproveitou o momento para falar dos filhos. Ele relembrou a separação dos herdeiros e confessou que foi pego de susto numa reunião em casa entre a família.
“Foi uma surpresa. Uma decisão dos dois. Eles conversaram e meio que nos comunicaram que dariam um tempo na dupla”, contou o sertanejo, que ainda ressaltou a diferença entre os meninos.
“A Sandy tinha um sonho de cantar para um público menor e o Junior sempre foi fã de rock. Ele fez alguns projetos que deram muito certo e agora está com mais de 50 músicas prontas, trabalhando muito. Logo, logo, pode estar aqui nesse palco cantando”, disse.
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários