Chitãozinho e Xororó

Xororó fala de quebra pau em casa, Junior é humilhado em silêncio e filhos são envolvidos: “Não precisa brigar”

O cantor Xororó (Foto: Divulgação)
O cantor Xororó (Foto: Divulgação)

Xororó roubou a cena ao falar sobre a intimidade em família

O cantor sertanejo Xororó é um dos principais nomes da música sertaneja. Dono de uma carreira consolidada, o famoso viveu livre de grandes escândalos. Por ser muito discreto, muito se especula sobre a sua vida particular e também a sua relação com os filhos famosos, Sandy e Junior.

Recentemente, ele provou ser o tipo de avô que os netos amam e divertiu ao revelar que tem feito de tudo para apaziguar as brigas dentro de casa com as crianças.

+Zilu ouve de Zezé que mulher feia deve ser traída, desmorona, tenta suicídio e internação é anunciada: “Luto”

Isso porque, Theo, de 5 anos de idade, que é filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, de apenas 3 anos de idade, fruto do relacionamento de Júnior com Monica Benini, acabaram disputando a atenção do avô e o mesmo carrinho de madeira.

Para evitar que os netos brigassem por pouca coisa, Xororó decidiu agir. “O Theo ganhou esse caminhãozinho aqui que eu estou pintando e o Otto também queria, mas só tinha um”, comentou o cantor.

“Eu falei ‘não precisa brigar, o vô faz um para você’, aí o vô fez esse daqui. O dele tem até volantinho. E assim o vô evitou uma briga”, revelou Xororó, em rede social. Ainda na legenda da publicação, ele deu detalhes sobre para onde havia transportado a madeira.

+Anitta revela o maior “pau” que já viu na vida e identidade chocante do rapaz é escancarada: “Não acredito”

“Coisas que o vô precisa fazer para não dar briga! E aproveitando a madeira que eu trouxe na S10 naquele outro dia. Vocês se lembram?”, disse Xororó na legenda.

Junior Lima (Foto: Divulgação)
Junior Lima (Foto: Divulgação)

Junior é humilhado

Diversos internautas comentaram sobre a revelação de Xororó e reclamaram sobre a postura de Junior. Um internauta questionou Junior sobre ele  não ajudar o pai na criação de brinquedos. “Seu folgado, você poderia estar ajudando na marcenaria”, detonou ele. Mesmo com a ofensa, Xororó ficou em silêncio e não defendeu o herdeiro nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.