Celebridades Sandy e Junior

Xororó fala sobre retorno de “Amigos” e conta reação de Sandy e Júnior

Júnior e Xororó: retorno dos Amigos (Foto: Reprodução)
Júnior e Xororó: retorno dos Amigos (Foto: Reprodução)

O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho e pai do Sandy e Júnior, retornará com o show ”Amigos”. Trata-se de um show do Chitãozinho e Xororó com vários outros artistas, e dessa vez serão eles: Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano. Os cinco farão uma releitura do projeto que agitou os anos 1990.

A estreia está prevista para o dia 20 de julho, em Belo Horizonte, e Xororó e seus amigos têm outro encontro marcado no dia 23 de agosto, na Festa do Peão de Barretos. “Barretos vai tremer! A emoção vai tomar conta! Esse palco merece o canto dos Amigos ecoando”, comentou Luciano.

+ Fernanda Gentil diz que já foi apaixonada por Júnior e brinca com a situação: “Mudei de time”

Chitãozinho e Xororó voltarão com o Amigos (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó voltarão com o Amigos (Foto: Reprodução)

Zezé di Camargo reforça, por sua vez que um dos principais motivos do retorno foi a saudade de cantar com os colegas de profissão, ainda que os contratos do quinteto sejam milionários. De acordo a coluna Retratos da Vida, o novo projeto os colocou como donos da apresentação mais cara do Brasil: R$ 2 milhões.

A amizade é o laço maior que nos une, agora embalada pela música que vem da nossa alma e da nossa essência. A saudade do projeto que nasceu do encontro de amigos que sempre acreditaram no gênero sertanejo como a paixão nacional nos moveu. O projeto volta pela vontade de reviver tudo isso”, falou Zezé, que cantará com Xororó e Chitãozinho, como informa o Extra.

Genitor da dupla Sandy & Júnior, que fizeram 30 anos de carreira com a volta da dupla, Xororó entrega que os filhos se animaram com o retorno dos “Amigos”. “Assim como todos os nossos fãs daquela época, eles adoraram! Compartilharam com a gente o sentimento de nostalgia”, comentou ele.

Chitãozinho, irmão de Xororó, revelou que encontros com os colegas nos bastidores de shows pelo país foram o motivo para a ideia que já se mostrava como certa. “Sempre que nos encontrávamos na estrada, fazendo shows, bastidores de programas, lembrávamos da época com muito carinho, e agora, com a marca de 20 anos da última reunião do grupo, decidimos que era a hora certa de subirmos no palco juntos novamente e fazer esta turnê comemorativa”, explicou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

A atriz Juliana Paes tem uma química inegável com Marcos Palmeira, e isto está refletindo muito bem em A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo que estreou segunda em substituição a O Sétimo Guardião.

A parceria dos dois, porém, não é de hoje. Eles estiveram juntos em Celebridade, de 2003, e na série As Brasileiras, de 2012. E foi na série, que Juliana Paes protagonizou o episódio “A Justiceira de Olinda”, que esse encontro pegou de vez. Por esse motivo, não foi problema algum para os dois repetirem as cenas quentes na atual novela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics