Celebridades Sandy e Junior

Xororó fala sobre retorno de “Amigos” e conta reação de Sandy e Júnior

Júnior e Xororó: retorno dos Amigos (Foto: Reprodução)
Júnior e Xororó: retorno dos Amigos (Foto: Reprodução)

O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho e pai do Sandy e Júnior, retornará com o show ”Amigos”. Trata-se de um show do Chitãozinho e Xororó com vários outros artistas, e dessa vez serão eles: Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano. Os cinco farão uma releitura do projeto que agitou os anos 1990.

A estreia está prevista para o dia 20 de julho, em Belo Horizonte, e Xororó e seus amigos têm outro encontro marcado no dia 23 de agosto, na Festa do Peão de Barretos. “Barretos vai tremer! A emoção vai tomar conta! Esse palco merece o canto dos Amigos ecoando”, comentou Luciano.

+ Fernanda Gentil diz que já foi apaixonada por Júnior e brinca com a situação: “Mudei de time”

Chitãozinho e Xororó voltarão com o Amigos (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó voltarão com o Amigos (Foto: Reprodução)

Zezé di Camargo reforça, por sua vez que um dos principais motivos do retorno foi a saudade de cantar com os colegas de profissão, ainda que os contratos do quinteto sejam milionários. De acordo a coluna Retratos da Vida, o novo projeto os colocou como donos da apresentação mais cara do Brasil: R$ 2 milhões.

A amizade é o laço maior que nos une, agora embalada pela música que vem da nossa alma e da nossa essência. A saudade do projeto que nasceu do encontro de amigos que sempre acreditaram no gênero sertanejo como a paixão nacional nos moveu. O projeto volta pela vontade de reviver tudo isso”, falou Zezé, que cantará com Xororó e Chitãozinho, como informa o Extra.

Genitor da dupla Sandy & Júnior, que fizeram 30 anos de carreira com a volta da dupla, Xororó entrega que os filhos se animaram com o retorno dos “Amigos”. “Assim como todos os nossos fãs daquela época, eles adoraram! Compartilharam com a gente o sentimento de nostalgia”, comentou ele.

Chitãozinho, irmão de Xororó, revelou que encontros com os colegas nos bastidores de shows pelo país foram o motivo para a ideia que já se mostrava como certa. “Sempre que nos encontrávamos na estrada, fazendo shows, bastidores de programas, lembrávamos da época com muito carinho, e agora, com a marca de 20 anos da última reunião do grupo, decidimos que era a hora certa de subirmos no palco juntos novamente e fazer esta turnê comemorativa”, explicou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

A atriz Juliana Paes tem uma química inegável com Marcos Palmeira, e isto está refletindo muito bem em A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo que estreou segunda em substituição a O Sétimo Guardião.

A parceria dos dois, porém, não é de hoje. Eles estiveram juntos em Celebridade, de 2003, e na série As Brasileiras, de 2012. E foi na série, que Juliana Paes protagonizou o episódio “A Justiceira de Olinda”, que esse encontro pegou de vez. Por esse motivo, não foi problema algum para os dois repetirem as cenas quentes na atual novela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.