Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó faz comunicado às pressas, dá notícia aos fãs e expõe pior diagnóstico médico: “Orações”

O cantor Xororó (Foto: Reprodução)
O cantor Xororó (Foto: Reprodução)

Por meio de um vídeo, Xororó escancarou seu real estado de saúde

Na noite desta sexta-feira (29), o cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, fez um comunicado às pressas em suas redes sociais e expôs uma situação dramática ao público. Para quem não sabe, o artista acabou sendo afastado dos palcos nos últimos dias, após testar positivo para Covid-19.

Porém, por já ter tomado às três doses da vacina contra a enfermidade, o sertanejo teve uma recuperação rápida e disse que recebeu alta médica. “Oi gente, passando por aqui hoje com muita alegria no coração, pra agradecer de coração a todas as orações, pelas palavras de carinho, pelo amor que recebi, do Brasil e de vários lugares do mundo, iniciou.

“Dez dias depois que eu fui diagnosticado com Covid, estou liberado pelos médicos e daqui a pouquinho, vou estar no palco com meu irmão e a nossa banda em Atibaia, e amanhã em Goiás, em Edéia, com a nossa banda fazendo mais um show.”, continuou Xororó.

Além disso, o cantor fez uma série de agradecimentos. “E também não posso deixar de agradecer a vocês que estiveram lá no Allianz, nos dias 23 e 24 e receberam com tanto amor, tanto carinho, o Edson, da dupla Edson e Hudson, que esteve naquele palco pra fazer o show em meu lugar juntamente com os nossos amigos.”, disse.

No fim, o irmão de Chitãozinho disse estar pronto para voltar aos palcos mais uma vez após dias afastado. “Eu vi alguns vídeos, e recebi tanto amor, tanto carinho tanta energia de vocês, que fiquei rapidamente bom e tou aqui, prontinho pra voltar aos palcos e fazer o que eu mais amo, que é cantar, passar minha mensagem de amor, essa energia, que sempre trago aqui comigo e receber esse amor e esse carinho de vocês”, encerrou.

Veja também

AFASTADO

Apesar dos leves sintomas, após receber o diagnóstico médico Xororó precisou ser afastado e lamentou que, por causa da enfermidade não iria participar dos shows da turnê ‘Amigos’, no Allianz Parque, em São Paulo, que ocorreram no fim de semana. Dessa forma, Edson, da dupla Edson e Hudson, foi convidado para substituir o cantor no palco.

Xororó faz comunicado às pressas - Foto: Reprodução
Xororó faz comunicado às pressas – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários