Exposição

Valor de fortuna guardado a sete chaves por Xororó gera fúria: “Enlouquecido”

10/09/2024 às 7h10

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Xororó fica furioso após seu vaor de fortuna guardado a sete chaves ser revelado ao público (Fotos: Reprodução/ Globo/ Altas Horas/ Freepik/ Montagem TV Foco)

O cantor sertanejo ficou estressado com o que disseram sobre seu segredo em revista

Xororó é muito conhecido do público por estar há mais de 5 décadas na música sertaneja ao lado do irmão, Chitãozinho. Hoje, ele é conhecido também por ser pai de Sandy Leah e Júnior Lima, que fizeram dupla de sucesso e ganharam o coração dos ouvintes em todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de Xororó se mostrar uma pessoa calma, tranquila e muito centrado nos holofotes, ainda mais quando faz participações em programas de televisão ou quando concede entrevistas, ele se mostrou bastante estressado ao ter o valor de sua fortuna exposto em uma famosa revista, há alguns anos.

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução / Instagram)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução / Instagram)

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó é um fenômeno de público, fãs e ouvintes, ainda mais após o estrondoso sucesso de ‘Evidências’, que está na boca do povo até hoje como se fosse um hino nacional. Mas, em entrevista ao jornalista especialista em música sertaneja, André Piunti, em seu canal do YouTube, o cantor desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xororó, em determinado momento da entrevista, abriu o peito sobre seu desagrado em ter sua fortuna exposta na revista: “A gente teve um problema muito sério porque saiu uma matéria na Veja contando a nossa história e o dinheiro que a gente havia ganhado com a música.”, iniciou o artista, em entrevista que foi ao ar em 14 de abril de 2022.

Xororó no canal de André Piunti (Foto: Reprodução/YouTube)
Xororó no canal de André Piunti (Foto: Reprodução/YouTube)

E prosseguiu: “Tantos anos de carreira, tantos milhões de discos vendidos e acho que 80 milhões de dólares”, revelou Xororó sobre o que leu na revista ao jornalista André Piunti, no seu canal do YouTube. “Cara, quando eu cheguei em Campinas e vi o outdoor eu fiquei enlouquecido. Gente, que isso?”, expôs o artista da dupla Chitãozinho e Xororó.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí cheguei a falar com o editor da Veja na época e disse: ‘Gente, isso não é verdade. Vocês estão fazendo uma coisa que vai causar um olho gordo gente. Fora que é uma coisa que a gente vive em um país que a gente sabe o que é passar fome na infância. Tem tanta gente precisando e vocês fazendo isso’”, revelou Xororó sobre o que disse ao editor da revista e sobre sua consciência da vulnerabilidade socioeconômica do país.

Xororó em entrevista a André Piunti (Foto: Reprodução/ YouTube/ Montagem)
Xororó em entrevista a André Piunti (Foto: Reprodução/ YouTube/ Montagem)

De acordo com falas de Xororó, essa foi a resposta que teve do editor-chefe da revista na ocasião: “Não, Xororó. Essa é a verdade. A gente tem profissionais que pesquisam e fazem essas contas. […] Me tirou do sério, fiquei muito chateado”, contou Xororó. A fortuna do famoso costuma ser guardada debaixo de sete chaves e ele não gostou nadinha de ser exposto, gerando a fúria que ele expôs a André Piunti, em 2022, no seu podcast.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há quando anos Chitãozinho e Xororó estão na estrada?

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, composta pelos irmãos José Lima Sobrinho e Durval de Lima, respectivamente, iniciaram a carreira bem jovens, mas foi em 1970 o lançamento oficial do primeiro álbum de estúdio da dupla. Em 2019, eles comemoraram os 50 anos de carreira e hoje, estão há exatos 55 anos na mídia e na estrada com milhares de álbuns vendidos e sucessos que não saem da mente dos ouvintes.

Thumbnail Video Youtube

🚨 Record faz milagre no horário nobre + Raquel Brito se pronuncia + Desfecho de Sandra na Globo     

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chitãozinho e Xororó
Destaque

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.