Chitãozinho e Xororó

Xororó, após rebater desaforo de Sandy, vem a público e expõe o que passa dentro de casa: “Quero que você sinta”

Sandy, Xororó
Xororó, a esposa e a filha, a cantora Sandy (Foto: AgNews)

O cantor sertanejo, em meio às polêmicas, desabafou ao público e contou o que fez durante a quarentena em casa

Xororó, fugindo dos escândalos envolvendo Sandy, compartilhou com os seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (14), sua nova faixa intitulada “Luz”.

Ele contou que, durante a quarentena, que passou fechado em casa com a esposa, ele produziu algumas músicas e fez questão de dividir a primeira delas com os fãs. Por enquanto, o projeto não envolve o irmão, Chitãozinho.

Mas, caso os admiradores aprovem o trabalho, Xororó afirmou que vai incluir o parceiro de palco na divulgação. “Quero que você se sinta dentro desse estúdio comigo ao gravar a segunda voz dessa música! A versão mais bacana será postada aqui na página”, desabafou.

Xororó rebate declaração de Sandy à revista masculina

Para quem não se lembra, em uma polêmica entrevista à revista Playboy, a cantora, que sempre levou fama de “santinha”, falou sobre o sexo anal e ressaltou que é possível, sim, sentir prazer na prática. Essa declaração veio como uma verdadeira bomba.

Até o mesmo Xororó ficou surpreso ao ver o que a loira havia dito. Apesar ser comum, na boca dela soou como algo “irreal” e ele soltou o verbo, confirmando que ficou bastante abalado com a repercussão. “Que pai gostaria de ler aquilo?”, detonou o veterano.

+ William Bonner detona inutilidade de Bolsonaro na presidência ao vivo no JN: “Está pedindo ajuda para quem?”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.