Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó vem a público expor sofrimento com Sandy, detona cantora e faz anúncio oficial: “Não poderia ser”

Xororó, Sandy
Xororó e Sandy (Foto: Reprodução)
Xororó, Sandy
Xororó e Sandy (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Xororó, após algumas polêmicas com a filha, Sandy, decidiu focar na nova fase da carreira e desabafou ao público

Xororó, da dupla com Chitãozinho, virou alvo de alguns rumores envolvendo a filha, Sandy. O motivo? Um suposto desafeto entre os dois, que teriam se afastado há alguns anos.

Para quem não se lembra, em uma polêmica entrevista à revista Playboy, a cantora, que sempre levou fama de “santinha”, falou sobre o sexo anal e ressaltou que é possível, sim, sentir prazer na prática. Essa declaração veio como uma verdadeira bomba.

Até o mesmo o artista ficou surpreso ao ver o que a loira havia dito. Apesar ser comum, na boca dela soou como algo “irreal” e ele soltou o verbo, confirmando que ficou bastante abalado com a repercussão. “Que pai gostaria de ler aquilo?”, detonou o veterano.

Vale lembrar que Sandy é casada como musicista Lucas Lima.

Xororó foge das polêmicas e anuncia novo lançamento

Se desviando desse tipo de mídia, o cantor confirmou em seu perfil nas redes sociais o lançamento de mais três música para a nova fase da carreira. Aliás, a primeira já ganhou até data de lançamento e se chama “Luz”.

Veja também

“Minha brincadeira favorita é fazer música. Nessa pandemia, não poderia ser diferente. Convidei alguns músicos, fomos ao estúdio e produzimos três faixas de minha autoria”, contou o sertanejo aos fãs que o acompanham na internet.

+ Luciano Szafir, após notificação judicial, manda recado na cara de Sasha e envolve a mãe: “Palavra tem poder”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários