Celebridades

Xororó revela que foi obrigado a se afastar do filho de Sandy: “mora a dois minutos daqui”

A quarentena também separou os famosos. Foi o caso de Xororó que ficou impedido de ver o neto, Theo, filho de Sandy (Montagem: TV Foco)
A quarentena também separou os famosos. Foi o caso de Xororó que ficou impedido de ver o neto, Theo, filho de Sandy (Montagem: TV Foco)

Durante entrevista, Xororó disse que apesar de morar bem próximo da casa de Sandy, foi obrigado a se distanciar do neto, Theo, devido a quarentena aderida pela família Lima

A quarentena não está sendo fácil para muitas famílias, principalmente para famílias que gostam de ficar juntas. É o caso da família de Xororó, que além de distanciar do irmão, Chitãozinho, também foi obrigado a se afastar dos filhos, Sandy e Júnior, além dos netos, Theo e Otto.

Durante entrevista para o portal UOL, Xororó disse que como está encarando a quarentena: “Estamos em casa, meu filho ficou mais de trinta dias e ainda está no apartamento dele, ele a esposa e o filhinho dele, sozinhos.”

O sertanejo disse que antes de se encontrarem, a família preferiu ficar separada em suas casas. “Ontem que eu fui ver o Theo, (filho de Sandy) eles moram a dois minutos daqui, ficamos todos de quarentena.” Xororó disse que a quebra do isolamento ocorreu no aniversário de Junior, quando as famílias decidiram se encontrar na casa dele, o músico fez 36 anos no último dia 11 de abril.

Show em casa

Vale lembrar que, também na semana passada, Chtãozinho e Xororó participaram da campanha So+Mos, que reuniu diversos nomes da música brasileira em shows online para arrecadar dinheiro para campanha de amparo à famílias carentes em tempos de coronavírus.

Chitãozinho e Xororó cantaram diversos sucessos, e cada um em sua casa. A dupla que em 2020 comemoraria cinquenta anos de carreira optou por se apresentar separados e ainda com o acompanhamento de um músico, que também tocou de sua casa. A live da dupla só foi possível graças a uma tecnologia que uniu as vozes e também a parte instrumental. O evento foi um sucesso. A dupla ainda não divulgou se fará um show exclusivo para os fãs.

Xororó e família decidiram respeitar a quarentena e se afastarem (Imagem: Instagram)
Xororó e família decidiram respeitar a quarentena e se afastarem (Imagem: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.