Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

“Sofri muito”, Xororó se depara com a pior notícia e Chitãozinho exige cancelamento de shows após 50 anos de dupla

Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)
xororó

A dupla sertaneja precisou adiar o evento de comemoração de 50 anos juntos

Chitãozinho e Xororó são uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil e com mais tempo de estrada, no entanto, desde 2019, os músicos vêm sofrendo com alguns sérios problemas que os tem impedido de comemorar o 50 anos da dupla.

Com a retomada do setor de shows no final de 2021, Chitãozinho e Xororó finalmente decidiram tirar o projeto do papel e marcaram a gravação do DVD em homenagem a data comemorativa em Nova Iorque. No entanto, uma nova alta de casos de Covid-19 adiou os planos.

Segundo o site Movimento Country, do IG, os veteranos receberam a pior notícia de que o evento teria que ser cancelado e só poderia acontecer no segundo semestre.

Para quem não sabe, os irmãos completaram 50 anos de carreira em 2019, mas desde então possuem dificuldades para comemorar a data especial.

Em conversa com o Splash, do UOL, Xororó confirmou que ele e o parceiro conseguiram reagendar o show para o mês de setembro. Além disso, a dupla vai iniciar uma turnê pra lá de especial já no próximo sábado, 16, justamente para comemorar 5 décadas juntos e o desfecho dos shows será no palco do Radio City Music Hall, em Nova York.

Veja também

Na entrevista com o portal, o sertanejo revelou ainda que está fazendo um tratamento inédito com um vocal coach, pois estava enfrentando dificuldades de recuperar o ritmo após a pausa forçada pela pandemia.

“Achei interessante aquilo. Fiz a primeira aula e gostei. Agora faço aulas online com o vocal coach todas às quartas-feiras. Quando eu parei na pandemia, nas primeiras lives eu sofria muito, a voz demorava para engatar. Agora indico para todo mundo que quer ter longevidade vocal”, pontuou ele. 

CHITÃOZINHO QUER REDUZIR O RITMO DE TRABALHO

Chitãozinho e Xororó no Altas Horas
Chitãozinho e Xororó falaram sobre os 50 anos da dupla no Altas Horas- Foto: Reprodução

Apesar de estarem se preparando para uma nova turnê no Brasil, Chitãozinho e Xororó vão realizar cada vez menos shows.

De acordo com Fabiola Reipert, os veteranos vão reduzir a agenda de shows em 2022 após uma exigência feita por Chitãozinho, que quer passar mais tempo com a família.

A colunista da Record confirmou que a pedido de Chitãozinho, a dupla vai reduzir drasticamente os compromissos para curtir mais a vida, já que ambos estão com idades avançadas. Para se ter uma noção, o cancelamento de shows implicará em uma redução de cerca de 80% dos compromissos dos irmãos.

O Chitãozinho da dupla com Xororó falou que quer curtir mais a vida, a família, depois de décadas fazendo 30 shows por mês, ele e o irmão decidiram reduzir drasticamente a quantidade de shows para apenas 6 por mês“, confirmou a jornalista, falando sobre o desfecho da maratona de shows de dois dos cantores mais famosos do país.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários