Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó, após expor quebra-pau em casa e se separar de Chitãozinho, anuncia novo parceiro: “Tenho que fazer jus”

"Me incomoda como pai", Xororó quebra silêncio e fala o que pensa sobre intimidades de Sandy nos bastidores
Xororó (Foto: Reprodução)
Xororó (Foto: Reprodução)
Xororó (Foto: Reprodução)

O cantor tem feito um projeto sem sua dupla e divulgou um novo parceiro para sua música

Xororó utilizou suas redes sociais neste sábado (03) para anunciar quem foi escolhido para ser seu novo parceiro na nova música “Pássaros”, que foi lançada em um projeto sem Chitãozinho, o Karaokê do Xororó. O cantor tem selecionado através de vídeos alguns fãs para cantar algumas composições com ele.

O projeto de Xororó foi criado para manter a proximidade com os fãs, já que com a pandemia, os shows não podem acontecer. Tudo se trata de um karaokê virtual onde o selecionado pelo famoso aparece em um vídeo cantando ao lado do cantor, interpretando a música.

Na marcenaria de sua casa, onde compôs a música que será lançada, ele explicou o por quê de ter escolhido esse parceiro. Primeiramente, ele lamentou por um fã que canta bem não ter sido escolhido, pois tinha que fazer jus à um outro que gostou bastante.

“Mas eu tenho que fazer jus porque eu tinha gostado demais dele… Na outra música, Luz, quase que ele levou o primeiro lugar. Dessa vez ele veio com uma viola caipira e fez umas notinhas super bonitinhas, do começo ao fim ele mostrou que toca e canta ao mesmo tempo, super bem. Foi impecável. Então é o meu parceiro, nota dez aqui, pra música passos. Xororó e Rony Max.”, expôs Xororó.

Logo depois da revelação, o sertanejo divulgou a música com o parceiro. Confira:

QUEBRA-PAU

Há alguns dias, ainda em suas redes sociais, o artista contou que os netos, Theo e Otto, filhos de Sandy e Junior, respectivamente, foram presenteados com brinquedos de madeira feitos na marcenaria do avô, na casa da família.

Xororó é pai de Sandy e Junior (Foto: Reprodução/TV Globo)
Xororó, Sandy e Junior (Foto: Reprodução/TV Globo)

No entanto, houve um problema entre os dois pequenos, que chegaram a sair no tapa não por terem os mesmos brinquedos. “Não precisa brigar, vou fazer outro. Evitar, né?!”, brincou o parceiro de Chitãozinho, entre risos, ao contar a situação aos internautas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários