Absurdo

Xororó: sertanejo tentou esconder a fortuna que tinha no início da sua carreira, mas este é o valor hoje


O cantor Xororó, pai de Sandy e Júnior - Foto Reprodução/Internet

+O que Thiago Gagliasso falou sobre Bruno após ser exposto por Gio foi explosivo: “Filho da put@”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Neto interrompe programação do Donos da Bola e parte pra cima Globo: “É melhor assistir filme pornô”

Pai de Sandy e Júnior, Xororó teve início difícil mas hoje ganha uma fortuna como um dos maiores sertanejos do país

Todo mundo no Brasil e talvez no exterior sabe cantar ‘Evidências’, música que foi eternizada nas vozes de Chitãozinho e Xororó.

Com mais de 50 anos de carreira a dupla arrastou multidões por onde eles passavam, colecionou fãs, dinheiro, discos e história.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Xororó é pai dos cantores Sandy e Júnior, que assim como o pai, conseguem fazer um sucesso enorme e tem uma carreira brilhante trilhada.

Veja também

Dessa forma, ambos conseguiram construir um império gigantesco e que muita gente não faz ideia. O motivo? Acontece que os irmãos são muito discretos e sempre adotaram um estilo de vida simples, sem esbanjar suas fortunas.

Chitãozinho e Xororó este é o valor da conta bancária da dupla - Foto Reprodução - Redes Sociais
Chitãozinho e Xororó este é o valor da conta bancária da dupla – Foto Reprodução – Redes Sociais

Mas, pelo fato de estarem sempre rodeados por holofotes, o império dele caiu por terra de uma vez por todas. De acordo com informações do site ‘Meio Norte’, os cantores venderam mais de 37 milhões de álbuns e são considerados um dos responsáveis por abrir portas das rádios FM para a música sertaneja, no ano de 1980.

Assim sendo, ainda segundo a mesma fonte, Chitãozinho e Xororó acumulam um império de nada menos que cerca de 120 milhões.

VETOU A FAKE NEWS

Xororó revelou em entrevista, que uma vez, logo no início de sua carreira, a revista Veja fez uma matéria expondo valores arrecadados pela dupla, mas que ele impediu a revista de publicar a matéria.

“A VEJA ia lançar uma matéria, contando a nossa história sobre o dinheiro que a gente tinha ganhado com a música. Tantos anos de carreira, tantos milhões de discos vendidos e 80 milhões de dólares”, revelou o pai de Sandy.

Junior Lima e Xororó (Foto: Reprodução - Redes Sociais)
Junior Lima e Xororó (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

Segundo Xororó, ele ficou muito chateado com a história falsa. “Eu fiquei enlouquecido! Cheguei até a falar com o editor da VEJA e falei que isso não era verdade. Isso vai causar um olho gordo gigante e falando sobre uma coisa que não gostamos de falar”, expôs ainda o sertanejo.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br