Chitãozinho e Xororó

Xororó solta o verbo em anúncio, após quebra-pau em casa e expor sofrimento com Sandy: “Retirando sombras”

Xororó (Foto: Reprodução)
Xororó (Foto: Reprodução)

Cantor escancara anúncio nas redes sociais

Xororó, que tem uma carreira de sucesso na dupla com Chitãozinho, desenvolveu uma forma bem inusitada para ficar ao lado dos fãs enquanto o isolamento social provocado pela Covid-19 não acaba. Recentemente, ele lançou um desafio para achar uma segunda voz para a sua nova música “Luz”.

O cantor explicou que será através dessa brincadeira que ele e Chitãozinho decidirão se a nova música fará parte do repertório da dupla nos próximos shows. Animado com as cantorias que recebeu, o artista compartilhou em sua conta oficial os trechos de alguns cantores.

“Iluminando tudo retirando sombras que existiam em mim, você trouxe o sol, o calor pra minha vida e plantou um amor sem fim”, diz um dos trechos da música compartilhada por Xororó, que ainda aproveitou o espaço agradecer o carinho dos fãs: “Já decorou o refrão? Está sendo demais acompanhar vocês cantando, dançando e interagindo com a música”.

SOFRIMENTO COM SANDY

Para quem não se lembra, Xororó e Sandy se meteram em uma baita polêmica durante uma entrevista à revista “Playboy”. Na ocasião, a cantora, que sempre levou a fama de “santinha”, escancarou seus pensamentos sobre o sexo anal e ressaltou que é possível, sim, sentir prazer na prática. A fala – mesmo que normal – causou um grande alvoroço, principalmente no pai, que afirmou que vindo da boca dela soou como algo “irreal” e ele soltou o verbo. “Que pai gostaria de ler aquilo?”, detonou o veterano.

QUEBRA PAU DENTRO DE CASA

Recentemente, Xororó surgiu em sua marcenaria para criar um brinquedo para os netos, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, filho de Junior e Monica. O fato curioso foi que o cantor revelou que os herdeiros chegaram a brigar por conta de que não possuíam brinquedos iguais. No entanto, como um bom vovô babão ele passou a criar tudo em dose dupla.

Sandy e Junior admiraram o pai e agradeceram o carinho na publicação. No entanto, um internauta questionou o pai de Otto sobre sua postura de não ajudar na criação dos brinquedos. “Seu folgado, você poderia estar ajudando na marcenaria”, detonou ele. Mesmo com a ofensa, Xororó ficou em silêncio e não defendeu o herdeiro nas redes sociais.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori