X

Xororó surta e não esconde revolta com Sandy, após sexo da filha ser exposto: “Nenhum pai quer ouvir”

Compartilhe essa notícia

Xororó não escondeu a indignação com a filha após ela fazer a revelação ao Brasil

Afamada desde a infância, quando elencou a dupla Sandy e Junior com o irmão, a esposa de Lucas continua nos holofotes mesmo depois do término da banda, em meados de 2007. Mas, a artista viralizou na web e deu o que falar por conta de uma fala reveladora e polêmica em uma entrevista a revista Playboy.

A cantora, que se tornou um tremendo mulherão e quis reafirmar seu empoderamento sendo da capa da revista masculina, rasgou o verbo e quebrou o estigma de muitos a seu respeito, ao trazer à tona sua vida sexual.

Acontece que boa parte das pessoas vê a filha de Xororó como uma mulher recatada e que não expõe sua intimidade, e é claro, ao que falar sobre o assunto intimista e que muitos queriam saber, Sandy deu o que falar. Em seu relato, a famosa declarou que é possível até sentir prazer no sexo anal.

“Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.”, destacou a cantora.

PAI FICOU CHOCADO

Após a declaração, o pai de Sandy ficou completamente chocado, assim como muitos daqueles que acompanharam a entrevista. Quando foi questionado a respeito, o irmão de Chitãozinho disse tudo o que pensa e mostrou sua insatisfação. “Nenhum pai quer ouvir isso da filha”, relatou ele.

O cantor Xororó – Foto: Reprodução

Assuntos

SandyXororó

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.