Celebridades

Celebridades

Xororó tem briga e fim com Chitão, Renata anuncia decisão na Globo e namorado de Xuxa morre em casa

Xororó, Xuxa Meneghel e Renata Vasconcellos foram destaques nas notícias (Foto: Reprodução)
Xororó, Xuxa Meneghel e Renata Vasconcellos foram destaques nas notícias (Foto: Reprodução)

Xororó falou sobre nova música, Xuxa Meneghel perdeu ex-namorado de forma cruel e Renata Vasconcellos anunciou decisão na Globo

Para você que gosta de acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e da televisão, o TV Foco acabou reunindo as matérias que foram destaque na última sexta-feira, 26 de março. Entre os nomes que causaram na mídia estão o Xororó, Xuxa Meneghel e Renata Vasconcellos.

DESTAQUE: XORORÓ TEM BRIGA EM CASA, FIM COM CHITÃOZINHO E ASSUME

Sem a menor sombra de dúvidas, Chitãozinho e Xororó são uma das duplas mais emblemáticas do país e já deixaram claro que não querem se separar. Em seu perfil oficial no Instagram, o pai de Sandy compartilhou um vídeo onde aparece em um estúdio particular e conta mais sobre a música ‘Pássaros’.

Na legenda da publicação, Xororó disparou com um recado: “A história da música ‘Pássaros’. Como é que seria se eu pudesse voar? A letra de ‘Pássaros’ veio justamente dessa ideia! E junto com os companheiros @tonnyekleber, a transformamos em uma das músicas mais bonitas que já fizemos”.

Recentemente, Xororó teve que intervir para que seus netos, Theo e Otto, não brigassem: “O Theo ganhou esse caminhãozinho aqui que eu estou pintando e o Otto também queria, mas só tinha um. Eu falei ‘não precisa brigar, o vô faz um para você’, aí o vô fez esse daqui. O dele tem até volantinho. E assim o vô evitou uma briga”.

DESTAQUE: NAMORADO DE XUXA MORRE EM CASA DE FORMA CRUEL

Recentemente, Xuxa participou do “Que História é essa, Porchat?” e deu detalhes sobre um “namoradinho” de infância. Se tratava de Narciso Doval, argentino que na época era jogador do Flamengo. A loira revelou ter um “crush” por ele na época. Tudo isso teria acontecido antes de seu envolvimento com o rei Pelé. No entanto, o namoro tão esperado pela apresentadora não vingou, já que ela revelou que foi uma paixão platônica.

Veja também

O craque fez sucesso no time rubro-negro, onde jogou de 1969 à 1975. Seu dom para jogar teria sido revelado pelo San Lorenzo, na Argentina. No entanto, o jogador foi embora desse plano espiritual jovem, aos 47 anos, em decorrência de um ataque cardíaco. Narciso Doval morreu quando já estava aposentado da sua carreira como futebolista. Seu último clube foi nos Estados Unidos. O jogador faleceu em outubro de 1991, após sofrer um ataque cardíaco na saída de uma boate na Argentina.

DESTAQUE: RENATA VASCONCELLOS ANUNCIA IMPORTANTE DECISÃO

Renata Vasconcellos, a âncora do noticiário, parceira de William Bonner, precisou destacar a situação da pandemia no Brasil em relação às atitudes políticas dos governantes. A apresentadora retornou à programação da Globo para dar as principais notícias do Jornal Nacional e acabou escancarando a triste realidade do país com milhares de mortes por dia.

Além disso, Renata Vasconcellos informou sobre o recuo do Ministério da Saúde na tentativa de modificar os registros de mortes por Covid-19 no país. A pastar do governo de Bolsonaro queria estabelecer a necessidade de informar o CPF, o número do cartão SUS e uma série de outras informações obrigatórias que, segundo os técnicos da saúde, iriam atrasar a contagem de óbitos no Brasil.

Por causa da repercussão negativa, em que diversos setores da saúde criticaram, o Ministério Público resolveu descartar a mudança, como destacado por Renata Vasconcellos. Por causa da repercussão negativa, em que diversos setores da saúde criticaram, o Ministério Público resolveu descartar a mudança, como destacado pela jornalista

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários