Chitãozinho e Xororó

Xororó, após escandalizar briga em casa e fim com Chitão, arrebenta com vídeo e assume: “Se eu pudesse voar”

Xororó (Foto: Reprodução)
Xororó (Foto: Reprodução)

O cantor Xororó surpreendeu com revelação sobre uma de suas canções mais famosas

O cantor sertanejo Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, voltou a roubar a cena nas redes sociais ao falar sobre uma de suas composições mais queridas pelos fãs.

Em seu perfil oficial no Instagram, Xororó compartilhou um vídeo onde aparece em um estúdio particular e conta mais sobre a música ‘Pássaros’.

Vale dizer que ele e Chitão formam uma das duplas mais duradouras do mundo sertanejo e já deixaram claro que não pretendem se separar.

Na legenda da publicação, o famoso cantor sertanejo disse: “A história da música ‘Pássaros’. Como é que seria se eu pudesse voar? A letra de ‘Pássaros’ veio justamente dessa ideia! E junto com os companheiros @tonnyekleber, a transformamos em uma das músicas mais bonitas que já fizemos”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Não demorou e a publicação do pai da cantora Sandy viralizou e encantou os seguidores curiosos com a história de um dos maiores sucessos da dupla. Confira:

Quebra pau em casa já deu o que falar nas redes sociais

Recentemente, aliás, ele provou ser o tipo de avô que os netos amam e divertiu ao revelar que tem feito de tudo para apaziguar as brigas dentro de casa com as crianças.

Isso porque, Theo, de 5 anos de idade, que é filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, de apenas 3 anos de idade, fruto do relacionamento de Júnior com Monica Benini, acabaram disputando a atenção do avô e o mesmo carrinho de madeira.

Para evitar que os netos brigassem por pouca coisa, Xororó decidiu agir. “O Theo ganhou esse caminhãozinho aqui que eu estou pintando e o Otto também queria, mas só tinha um”, comentou o cantor.

“Eu falei ‘não precisa brigar, o vô faz um para você’, aí o vô fez esse daqui. O dele tem até volantinho. E assim o vô evitou uma briga”, revelou Xororó, em rede social. Ainda na legenda da publicação, ele deu detalhes sobre para onde havia transportado a madeira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza