Celebridades Chitãozinho e Xororó Sandy e Junior

Xororó tem decepção com Sandy, rejeição é exposta e famoso escancara sofrimento da cantora: “Nenhum pai quer”

Cantor diz sofrimento de Sandy e vergonha profunda de Xororó com a ...
Xororó e Sandy podem estar passando por momentos complicados em vida pessoal (Foto montagem: TV Foco)

O cantor, apesar de uma grandiosa carreira na música brasileira, também tem alguns escândalos envolvendo seu nome, ao lado da filha Sandy

Xoxoró, famoso cantor brasileiro que ficou eternizado devido à dupla sertaneja com seu irmão Chitãozinho, também é pai da grandiosa Sandy, tida por muitos como um dos maiores exemplos de celebridade a ser seguida.

Mesmo tendo sua vida escancarada na mídia desde sua infância, já que começou cantando ao lado de seu irmão Júnior bem cedo, a loira sempre evitou polêmicas e escondeu ao máximo que pode os detalhes de sua vida pessoal.

Apesar disso, alguns barracos e fofocas acabaram vazando na mídia, seja por manchetes em revistas ou mesmo outros famosos que acabaram falando mais do que poderiam sobre o que rola nos bastidores. Barraco, confusão e gritaria, não é mesmo?

Fernanda Souza vê Thiaguinho fazer comunicado avassalador com triste descoberta e não se controla: “Passa na frente”

EDUARDO COSTA ABRE A BOCA

Sem papas na língua e sempre falando mais do que deveria, o cantor sertanejo Eduardo Costa é conhecido por suas inúmeras declarações bombásticas, soltas sem contexto ou sentido inúmeras vezes. Recentemente, ele expôs de uma hora para outra o cantor Xororó.

Na primeira (e única) live que fez ao lado do cantor Leonardo, com o famoso e finado projeto Cabaré, ele revelou que o pai de Sandy causou um enorme trauma na cantora por problemas com bebida que teve no passado.

Com uma situação completamente diferente nos dias atuais, já que não coloca nem mesmo um pingo de álcool na boca, o irmão de Chitãozinho fez com que sua família passasse por momentos difíceis em anos anteriores por passar inúmeras vezes do limite.

Sandy, sensibilizada com a situação que via frequentemente, adquiriu um trauma para sua vida. Ela passou por um grande período de sofrimento e tem sequelas até os dias atuais, segundo Eduardo Costa.

A revelação pegou a todos de surpresa, já que, com vidas pessoais sempre vedadas, nem mesmo aqueles que a acompanhavam desde pequena sabiam que a loira passava por esse grande sufoco com Xororó.

Datena despeja bomba na Band, demissão avassaladora é confirmada e pacto sigiloso é descoberto: “Por baixo”

XORORÓ SE DECEPCIONOU COM A CANTORA

Mas não é só Sandy que adquiriu um trauma dentro de casa. Com o passar dos anos, a pequena cresceu, se tornou uma grande mulher e resolveu mostrar isso ao país, sendo capa de uma grande revista adulta masculina.

Tendo um enorme destaque na Playboy, a loira causou expectativas em toda a população, já que, sempre com fama de santinha, muitos queriam saber o que ela diria ao veículo. Surpreendendo a todos, a cantora revelou ter prazer anal.

Seu pai, Xororó, também foi um dos que ficaram completamente abismados com a revelação, que, tempos depois, foi dita por ela como manipulada na entrevista. Questionado sobre o assunto, ele se mostrou muito insatisfeito com o ocorrido: “Nenhum pai quer ouvir isso da filha”, chegou a dizer o cantor.

João Guilherme, filho de Leonardo, após se assumir e explodir tirando a roupa, tem vício brutal dito: “Nossa” 

REJEIÇÃO É EXPOSTA

Em pleno 2020, um grande termômetro sobre como anda o relacionamento entre duas pessoas, sejam famosas ou não, são as redes sociais. Um pequeno gesto como o “deixar de seguir”, pode indicar que um relacionamento chegou ao fim.

Sendo assim, muitos seguidores sempre especulam sobre quem seu ídolo segue ou não, buscando conhecer mais sobre sua vida pessoal e saber quem é próximo ou não da celebridade. Com Xororó e Sandy, pai e filha, não é diferente.

Seguindo um seleto grupo de cinco pessoas, o cantor, que faz dupla com o irmão Chitãozinho, parece não ver necessidade em saber o que sua filha Sandy anda fazendo nas redes sociais, para a surpresa de muitos.

Do outro lado, a irmã de Júnior Lima, com quase sete milhões de seguidores, segue um número mediano, 139 contas. Vasculhando a fundo, vemos que seu pai também não está incluso entre as pessoas que gostaria de saber mais.

Apesar de alguns não verem necessidade em ambos se seguirem no Instagram, uma vez que são pai e filha e podem muito bem se comunicar de forma direta, é inevitável que as redes sociais hoje funcionem como como uma maneira de estreitar relações.

Dessa forma, muitos acreditam que a relação entre pai e filha ande abalada, principalmente por traumas que um tenha do outro. Sandy parece ter sofrido com os problemas de bebida de seu pai, ditas por Eduardo Costa, enquanto Xororó não gostou nada da entrevista para Playboy.

Sandy e Xororó (Foto: Reprodução)
Sandy e Xororó (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.