Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó tem falência exposta, relato de miséria vem à tona e situação deplorável é confirmada: “Difícil

Xororó confirmou doença em vídeo (Foto: Reprodução)
Xororó confirmou doença em vídeo (Foto: Reprodução)

Discretos, Chitãozinho e Xororó tiveram a vida financeira exposta de vez

Com mais de 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó são discretos ao extremo quando o assunto se trata de suas vidas pessoais. Porém, devido à fama prematura, os cantores sempre estiveram nos holofotes e o que vivem passou a ser uma das maiores curiosidades do público.

Prova disso é que, a dupla sertaneja teve a fortuna nunca revelada e escancarada pela revista Veja, em uma matéria que gerou um certo escândalo. “A veja ia lançar uma matéria contando a nossa história e o dinheiro que a gente já havia ganho com a música, 80 milhões de dólares”, disse Xororó durante uma entrevista recente, expondo o valor citado pelo portal.

Depois disso, o pai de Sandy e Junior afirmou ter procurado a revista. “Fiquei enlouquecido aí falei com o editor da Veja na época”, comentou. Segundo o artista, a afirmativa citada era uma grande mentira e ele faz questão de trazer à tona o período difícil que viveu com Chitãozinho, onde os dois passaram fome e ficaram sem local para dormir.

DESABAFO E FALÊNCIA

“A gente sabe o que é passar fome né? Na nossa infância”, disse Xororó. “A gente vivia de um circo pro outro, sem condições de pagar a gasolina, ter que dormir em casa de mulheres, barraca de circos e comer a comida dividida”, declarou ainda Xororó, relembrando a fase nebulosa que viveu com o irmão.

Veja também

Chitãozinho e Xororó (Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários