Celebridades Chitãozinho e Xororó Sandy e Junior

Xororó é envolvido em polêmica de filha secreta que exige DNA e escândalo de sofrimento com Sandy é anunciado

Xororó é parceiro musical de longa data de Chitãozinho (Reprodução)
Xororó é parceiro musical de longa data de Chitãozinho (Reprodução)

Pai dos famosos cantores e ex-dupla musical, Sandy e Junior, o sertanejo Xororó tem feito sucesso em lives ao lado de Chitãozinho

Xororó é envolvido em polêmica de filha secreta que exige DNA e escândalo de sofrimento com Sandy é anunciado
Considerado um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, o cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, adaptou-se à nova realidade musical em meio à pandemia do novo coronavírus e tem feito sucesso também em lives em plataformas de streamings, como o YouTube. O pai dos cantores Sandy e Junior, aliás, já realizou algumas performances e todas foram sucesso de audiência.

Seja ao lado dos Amigos, que, inclui nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e Leonardo, além de seu parceiro de longa data, Chitãozinho, ou mesmo solo na dupla, Xororó tem feito a alegria dos fãs durante a quarentena e, aos poucos, tem voltado ao estrelato máximo de outrora com direito, inclusive, a um comeback na Globo.

+Sonia Abrão, após anunciar despedida bombástica no A Tarde é Sua, não se controla e manda a real: “Muita baixaria”

+Escândalo! Fátima Bernardes toma forte rasteira na Globo, após drogas e masturbação no Encontro: ‘Só o começo’ 

Isso mesmo! No ano passado, os Amigos realizaram uma performance exclusiva para a Globo em um especial de fim de ano que foi um verdadeiro sucesso de audiência, desbancando até o rei Roberto Carlos.

XORORÓ SE INCOMODOU COM JOÃO KLÉBER

E por falar no pai de Sandy e Junior, o nome do cantor já esteve envolvido em algumas polêmicas que bombou na televisão brasileira, como quando entrou em atrito com o apresentador João Kléber, à época comandando o programa Canal Aberto, que foi exibido de 2001 a 2004.

Na ocasião, João Kléber explorou o caso de uma mulher que dizia de ter tido uma filha com Xororó e um exame de DNA iria comprovar ou não a suposta paternidade do famoso. Querendo dá o conteúdo com exclusividade expôs para todo o país que o sertanejo seria o pretenso pai da garota, o que acabou incomodando o companheiro musical de Chitãozinho, sobretudo porque o DNA comprovou que ele não era o pai.

Em entrevista ao portal UOL, em 2016, João Kléber disse que o episódio em questão foi um de seus maiores arrependimentos e que, por causa do acontecido, Xororó parou de falar com ele.

“Eu nunca afirmei se era filha ou não era filha, a pessoa é quem falou no programa. Mas ele ficou magoado comigo. Pedi desculpas, em público, mas ele não aceitou”, afirmou João Kléber, ressaltando que, até então, o pai de Sandy e Junior tinha parado de falar com ele.

“Tentei manter contato, mas ele não aceitou. É um direito dele. Acho que faltou um pouco de humildade nele de perdoar ou reconsiderar, já que pedi perdão em público. Espero que tire essa mágoa do coração porque tenho uma admiração enorme por ele. É uma pessoa do bem e de muito talento”, pontuou João Kléber sobre Xororó.

SANDY

E por falar em Xororó, o cantor virou assunto recentemente por ter tido sua relação com a filha, Sandy, comentada pelo sertanejo Eduardo Costa em uma live, na qual ele disse que a cantora havia sofrido bastante com o pai no passado por conta do vício em bebida do patriarca da família.

+Camilla, filha de Zezé di Camargo e Zilu, rompe o silêncio em desabafo arrasador: ‘Não quero me frustrar’

Segundo Eduardo Costa, hoje Xororó não coloca uma gota de álcool na boca justamente por causa desse passado de sofrimento da Sandy com o vício do pai. A revelação deixou muita gente chocada e sem entender direito, justamente porque isso jamais havia sido externado publicamente.

Xororó e Sandy (Reprodução)
Xororó e Sandy (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco