Celebridades

Xororó tem vício exposto por Leonardo ao vivo, após polêmica com sexo anal e humilhação

Leonardo expõe vício de Xororó (Foto: Reprodução)
Leonardo expõe vício de Xororó (Foto: Reprodução)

Após ser envolvido em polêmicas sobre sexo anal e revelar grande decepção com Sandy, Xororó teve um antigo vício exposto

Xororó, dupla de Chitãozinho, é um dos cantores mais “discretos” do meio sertanejo. O músico, assim como seu parceiro, evita se envolver em polêmicas ou ter seu nome atrelado a grandes confusões.

Contudo, vira e mexe, Xororó acaba sendo envolvido em alguma confusão, não porque ele protagonizou, mas sim porque envolveram seu nome. Como foi o caso de Leonardo e Eduardo Costa durante a live Cabaré.

+ Escândalo! Flay do BBB20 diz que ficou com Neymar, que a menospreza e ela faz textão: “Vergonha de você”

Os cantores estavam comentando sobre alguns colegas de trabalho quando fizeram importantes revelações sobre Sandy e Xororó, pai da cantora. Tudo começou quando Eduardo Costa comentou com Leonardo que o músico não ingere mais bebidas alcoólicas.

Inconformado, Leonardo relatou que o colega de profissão deveria se render ao vício e deixou escapar o real motivo para o parceiro de Chitãozinho ter parado. Segundo Eduardo Costa, Xororó deixou a bebedeira de lado por conta de Sandy. Ela teria tido sofrido muito com o pai nesta fase e ele decidiu parar.

+ Urgente! Eduardo Costa entra ao vivo e faz anúncio avassalador: “Chega”

LEONARDO FALA SOBRE SANY E JÚNIOR

Apesar da amizade, Leonardo não escondeu a insatisfação ao descobrir que a turnê feita por Sandy e Júnior no ano passado seria “open bar de água” e deu algumas declarações polêmicas a respeito confrontando Xororó ao vivo na Globo.

O cantor deixou bem claro que não iria ao show dos cantores [que ele “praticamente viu crescer”] e mandou uma direta bem na lata do pai de Sandy e Junior, Xororó, durante uma participação do ‘Amigos’ no Altas Horas. “Quando anunciaram que ia ter só água, falei: nem lá não vou. Eu amo a Sandy mais o Junior, mas só água… esse lugar não é para mim. Chupei manga”, brincou.

+ A Fazenda 12 usa proposta infalível para convencer famosos, cachê vaza e Prior, Jojo e global são anunciados

XORORÓ SE ENVOLVEU EM POLÊMICA COM SEXO ANAL

Durante uma entrevista à Revista Playboy, Sandy falou abertamente sobre desejos carnais. Mas, apesar de nunca entrar no pessoal e sempre manter o discurso de forma generalizada, depois de abordar sobre o sexo anal, Sandy também comentou sobre swing, masturbação, filme pornô e mas uma série de “intimidades”.

Quem não gostou muito das declarações de Sandy, foi seu pai o cantor sertanejo Xororó, dupla com Chitãozinho. Em entrevistas, ele chegou a declarar que ficou um tanto quanto triste com as falas da herdeira. “Que pai que gosta de ler aquilo? Fiquei triste com a maneira como a frase foi colocada. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou“, disse.

Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem enfrentado um problema de saúde (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.