Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó vê Chitãozinho em escândalo com traição à mulher, amante e até bate-boca com apresentadora famosa: “Ameaça”

Chitãozinho e Xororó
Chitãozinho viveu polêmica das grandes ao trair e se separar da sua primeira esposa (Reprodução)

Chitãozinho traiu ex-esposa com a atual e gerou uma polêmica das grandes

O cantor Chitãozinho sempre fez sucesso no meio sertanejo juntamente com a sua dupla inseparável, o seu irmão, Xororó. Eles se tornaram um dos grandes nomes da música e marcaram gerações. Até os dias de hoje, o sertanejo raiz é escoado em grande parte pelos sucessos que a dupla de irmãos emplacaram.

Em suas vozes, as canções Sinônimos, Evidência, Rancho Fundo e Página de Amigos acabaram se tornando grandes sucessos e são interpretados até os dias de hoje pela geração dos novos sertanejos. Fora o sucesso em conjunto na carreira profissional, os irmãos vivem uma vida pessoal bem diferente.

Enquanto Xororó é reservado e gosta de uma vida fora dos holofotes, Chitãozinho não consegue o mesmo efeito por conta de algumas polêmicas que o cercam. Aos 66 anos, o sertanejo tem uma vida íntima marcada por um barraco que perpetua até hoje.

No ano 2000, após 18 anos casado com Adenair Lima, ele acabou se separado devido a uma traição. O cantor traiu a mulher com Márcia Alves, que na época era muito mais jovem que a sua mulher, e que hoje é sua esposa.

O casal completará 21 anos de casamento. Na época da traição e da polêmica separação, a ex de Chitãozinho deu uma entrevista para a falecida apresentadora Hebe, no SBT, onde na oportunidade, a apresentadora saiu em defesa de Adenair e disparou contra a atual de Chitãozinho.

Veja também

HEBE SE ENVOLVEU NA POLÊMICA

Hebe então, disse ao vivo que sabia que Chitãozinho iria ficar bravo, mas que ela já estava acostumada a “comprar brigas”. Ela ainda chegou a se referir a Márcia usando os termos de “aquela coisa”, “garota de programa” e comparou a amante de Chitãozinho com a personagem Capitu, da novela Laços de Família exibida pela Globo. A personagem escondia da família que era prostituta de luxo.

A história chegou a repercutir na mídia na época e  foi o maior barraco do cenário sertanejo na ocasião. A separação do sertanejo foi superada apenas 15 anos depois, com a separação de Zezé e Zilu.

Chitãozinho
Chitãozinho, da dupla com Xororó, é casado com Márcia Alves desde o início dos anos 2000 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

Chitãozinho

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários