Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó vê Chitãozinho se meter em escândalo de traição com novinha e esposa vai a TV expor cantor

Chitãozinho e Xororó - Foto: Reprodução
Chitãozinho e Xororó – Foto: Reprodução

Chitãozinho viu o seu nome envolvido em polêmica após trair a esposa

Os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó formam uma dupla de sucesso. Mas, quando o assunto é vida pessoal, os irmãos são bastante diferentes. Enquanto Xororó prefere ter a sua vida particular longe das câmeras, Chitãozinho pode se dizer que ama aparecer nas redes sociais.

E se olhar para o passado, o cantor Chitãozinho se envolveu em um verdadeiro escândalo, marcado por barracos que são lembrados até hoje. A polêmica aconteceu no ano 2000, quando Chitãozinho fazia 18 anos de casado com Adenair Lima. Depois de ter pulado a cerca e se envolver com uma novinha, a Márcia Alves, Adenair e Chitãozinho se separaram.

Até hoje o cantor sertanejo é casado com Márcia Alves, que de amante, virou a mulher oficial do famoso. Na época da separação, Adenair Lima deu entrevista ao programa Hebe, no SBT, onde a apresentadora ficou do lado de Adenair, detonando Márcia Alves.

HEBE DETONOU CHITÃOZINHO

Hebe contou ao vivo em seu programa, que Chitãozinho havia ficado chateado com ela, por ela ter ficado do lado da sua ex, e a apresentadora falou que já era acostumada a “comprar brigas”. Dessa forma, a famosa se referiu a Márcia usando palavras como: “aquela coisa” e “garota de programa”.

Ela ainda comparou Márcia com a personagem Capitu, que na época estava no ar na novela Laços de Família, na Globo e era prostituta sem que a família soubesse.

Veja também

Logo o corrido viralizou e foi a maior polêmica do meio sertanejo na ocasião. O escândalo só foi superado, após a separação de Zezé e Zilu, anos depois.

Chitãozinho e Márcia Alves, vale destacar, estão juntos até hoje. Através das redes sociais, ele vive compartilhando mensagens com declarações para a mulher.

Chitãozinho traiu a ex-esposa, Adenair Lima, com a atual, Márcia Alves (Foto: Reprodução/Montagem)
Chitãozinho traiu a ex-esposa, Adenair Lima, com a atual, Márcia Alves (Foto: Reprodução/Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários