Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó vê irmão Chitãozinho entrar em escândalo de traição com novinha, amante e até ridicularização na TV

Chitãozinho se envolve em escândalopor traição(Foto: Reprodução/YouTube)
Chitãozinho se envolve em escândalopor traição(Foto: Reprodução/YouTube)

Sertanejo Chitãozinho trai a esposa com novinha, mulher não deixa barato e o ridiculariza em rede nacional

As vozes por trás das canções ‘Sinônimos’, ‘Evidência’, ‘Rancho Fundo’, ‘Página de Amigos’, Chitãozinho e Xororó se tornaram grandes sucessos e são interpretados até hoje pela geração dos novos sertanejos.

Fora dos holofotes e do sucesso em conjunto na carreira, as vida pessoal dos dos irmãos é bem diferente.

Enquanto Xororó é reservado e gosta de uma vida fora dos holofotes, Chitãozinho, pode se dizer que, não consegue o mesmo efeito.

O irmão de Xororó tem o nome envolvido em algumas polêmicas. Aos 66 anos, o cantor sertanejo tem uma vida íntima marcada por um barraco que é lembrado até hoje.

Chitãozinho, da dupla com Xororó, foi casado com Adenair Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Chitãozinho, da dupla com Xororó, foi casado com Adenair Lima (Foto: reprodução/Instagram)

Em 2000, após 18 anos de casamento com Adenair Lima, Chitãozinho se separava por conta de uma traição. Acontece que ele teve um caso com Márcia Alves, na época muito mais jovem que sua mulher, e que hoje é sua esposa.

Veja também

Na época, a ex-mulher do sertanejo concedeu uma entrevista para o programa da Hebe no SBT.

APRESENTADORA COMPRA BRIGA DE EX

Na ocasião, a finada apresentadora Hebe Camargo saiu em defesa de Adenair, ex-mulher de Chitão, e disparou contra Márcia Alves.

Hebe disparou ao vivo em seu programa que sabia que o cantor ficaria bravo com ela e que estava acostumada a “comprar brigas”. Hebe chegou a se referir de Márcia usando os termos: “aquela coisa”, “garota de programa” e ainda comparou a namorada de Chitãozinho, com a personagem Capitu, da novela Laços de Família da Globo, que escondia da família que era prostituta de luxo.

Na época, a história repercutiu e foi o maior barraco do cenário sertanejo na ocasião. O escândalo só viria a ser superado com a separação de Zezé e Zilu 15 anos depois.

Vale Lembrar que Chitãozinho e Márcia Alvez estão juntos até hoje e pelas redes sociais o sertanejo vive compartilhando mensagens de amor para a companheira.

Chitãozinho se declara em legenda para a esposa Márcia Alves (Foto: Divulgação/Instagram)
Chitãozinho se declara em legenda para a esposa Márcia Alves (Foto: Divulgação/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários