Celebridades

Xororó vê ‘quebra pau’ dentro de casa, filhos envolvidos e fica em silêncio com Junior humilhado: “Folgado”

Xororó ao lado dos filhos, Sandy e Junior. (Foto: Divulgação)
Xororó ao lado dos filhos, Sandy e Junior. (Foto: Divulgação)

Junior foi humilhado em comentário nas redes sociais e cantores ficaram em silêncio

Xororó está dando o que falar nas redes sociais por conta de suas atitudes com os netos, Theo, filho de Sandy ao lado de Lucas Lima, e Otto, herdeiro de Junior e Monica. O vovô babão surgiu em um vídeo para exibir os brinquedos que estava fazendo para os pequenos na marcenaria.

De acordo com o cantor, os herdeiros chegaram a brigar por conta de que não possuíam brinquedos iguais. Como um bom familiar, ele passou a criar tudo em dose dupla para não ocorrer intrigas: “O Theo ganhou esse caminhão e o Otto também quis. Ai eu falei, ‘não precisa brigar, vou fazer outro’, evitar né”.

Atencioso com os pequenos, Xororó evitou o ‘quebra pau’ dentro de casa e demonstrou a felicidade que tem de poder dar esses mimos para os netos. “Coisas que o vô precisa fazer para não dar briga!”, escreveu ele em sua legenda.

Sandy e Junior viram a atitude de Xororó e fizeram um pronunciamento oficial nas redes sociais e babaram com a atitude do pai. “Arrasou vovô”, comentou o cantor. “Marceneiro preferido”, afirmou ela. No entanto, nem todos gostaram da atitude da família.

+Túlio Gadêlha surge ao lado de Fátima Bernardes e arrebenta com anúncio e confirmação cruel: “Que tristeza”

Um internauta questionou Junior sobre sua postura de não ajudar o pai na criação de brinquedos. “Seu folgado, você poderia estar ajudando na marcenaria”, detonou ele. Mesmo com a ofensa, Xororó ficou em silêncio e não defendeu o herdeiro nas redes sociais.

+Marido de Ana Hickmann luta pela vida contra câncer, perde um quilo por dia e desmorona: “Tá fraquinho”

+Zezé, após ficar destruído e ser exposto por Graciele, é flagrado em festinha íntima e massacrado: “Repugnante”

Junior é criticado por internauta em publicação do Xororó e cantores se calam (Reprodução: Instagram)
Junior é criticado por internauta em publicação do Xororó e cantores se calam (Reprodução: Instagram)

 

CARREIRA

Chitãozinho e Xororó celebraram 50 anos de carreira, para celebrar o dia especial os cantores estrelaram o podcast Essencias da Deezer, que traz grandes nomes da música brasileira para compartilharem suas histórias e falarem sobre o processo criativo de seus discos.

Chitãozinho e Xororó completam 50 anos de carreira (Reprodução)
Chitãozinho e Xororó completam 50 anos de carreira (Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori