Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó vê Sandy falar de fim, recebe textão de genro e expõe tudo que pensa do marido da filha

Sandy e Lucas Lima parabenizam Xoxoró, que completa 33 anos (Foto: Divulgação)
Sandy e Lucas Lima parabenizam Xoxoró, que completa 64 anos (Foto: Divulgação)

Cantor compartilha mensagem de genro nas redes sociais

XororóSandy falar de fim, recebe textão de genro e expõe tudo que pensa do marido da filha

Xororó tornou-se um dos grandes nomes da música brasileira devido a dupla com seu irmão, Chitãozinho.

Afastado dos palcos por conta da Covid-19, o artista passou a utilizar mais as redes sociais para compartilhar os melhores momentos de sua vida íntima.

Nesta sexta-feira, 01, Xororó completa 64 anos e Lucas Lima, marido de Sandy, fez questão de mandar um textão para o sogro.

CANTOR EXPÕE O QUE PENSA DE MARIDO DE FILHA

Na ocasião, o cantor publicou um vídeo em que aparece com o pai de Sandy e declarou seu amor e respeito.

Veja também

“Aniversário do big boss, do melhor de todos, do vovô Geppetto, do Instagram mais legal de Campinas, do cara mais tri que tem por aí. Dá-lhe”, disse Lucas Lima sobre Xororó, que completou a mensagem com emoji de coração.

Em seguida, o cantor fez questão de republicar a mensagem e dizer o que pensa sobre o marido de Sandy. “Valeu, Fii. É nóis sempre, que momento”, disse ele.

De acordo com Xororó, parceria com genro é boa (Reprodução)
De acordo com Xororó, parceria com genro é boa (Reprodução)

SANDY EXPÕE FIM

Recentemente, Xororó se viu em uma posição complicada com sua filha, Sandy.

Isso porque, a cantora revelou alguns problemas do passado que a fizeram cogitar na possibilidade de dar um fim em sua carreira. 

Durante uma entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a filha de Xororó contou que um problema de saúde quase a fez por fim em sua carreira.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica”, começou Sandy, que continuou:

“No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, disse a filha de Xororó.

Além disso, Sandy revelou que o problema em sua saúde está controlado aos 37 anos: “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico”.

Para finalizar, a filha de Xororó assumiu: “Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários