Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa abre o jogo, revela proposta indecente feita por Michael Jackson e deixa todos em choque

Xuxa deu entrevista bombástica a Rodrigo Faro e falou sobre Michael Jackson (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa deu entrevista bombástica a Rodrigo Faro e falou sobre Michael Jackson (Foto: Reprodução/Record)

A história de Xuxa Meneghel é uma das mais completas entre os famosos brasileiros. Hoje apresentadora da Record, ela já foi a pessoa brasileira mais famosa no exterior, fazendo sucesso principalmente na América Latina. Ela também já foi namorada do maior jogador brasileiro, Pelé, e também do maior nome do automobilismo nacional, Ayrton Senna. Se não bastasse isso, a loira por pouco não virou a mãe dos filhos do maior cantor da história da música, Michael Jackson (1958-2009).

Foi o que Xuxa revelou em entrevista que concedeu ao Hora do Faro, exibido na noite deste domingo (09) pela Record. Segundo a apresentadora, ela foi recebida pessoalmente pelo rei do pop em seu rancho nos Estados Unidos, Neverland. Segundo a apresentadora, o cantor sabia tudo sobre ela, incluindo suas preferências alimentícias. Em determinado momento da conversa, Michael disse a Xuxa que as crianças da América Latina estavam muito bem representadas e que queria “unir a América”.

+Record anuncia crise financeira de Neymar, jogador perde milhões após acusação de estupro e número vêm à tona

+Mauro Naves se complica, é suspeita de ser sócio de ex-advogado da mulher que acusou Neymar e interesse por trás é revelado

+Morte aos 19 anos de ator de Chiquititas é anunciada, público entra em desespero e verdade sobre caso causa espanto

Após essa fala misteriosa, Michael Jackson não falou mais nada, e o resto da conversa foi diretamente com o empresário do astro. Xuxa conta que o homem, reservadamente, a ofereceu a assinatura de um contrato. A rainha dos baixinhos o questionou sobre o teor do documento, achando se tratar de algo profissional. O homem deixou Xuxa em choque quando ele revelou que se tratava de um contrato de matrimônio e lhe ofereceu a possibilidade de ser “mãe dos filhos de Michael”.

Ainda na entrevista, a loira fez revelações bombásticas, entre elas contou que o famoso teste do sofá realmente existia na Globo. Xuxa Meneghel abriu o jogo pela primeira vez e contou que foi figurante de um programa na emissora por 2 meses, neste tempo, um famoso diretor da Globo sempre questionava: “Menor, vai sair comigo hoje?”, questionava para Xuxa, que na época ainda era menor de idade. Diante da negativa da loira, o diretor respondia: “Menor, pode ir pra casa”.

Xuxa falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância (Foto: Reprodução/ Record)
Xuxa falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância (Foto: Reprodução/ Record)

A apresentadora revelou que essa tentativa de teste do sofá com esse diretor da Globo, que não teve seu nome exposto, ocorreu durante quatro vezes e que na última ele chegou a afirmar para Xuxa que ela não precisava mais voltar diante da negativa. “Menor vai sair comigo? Se não for, pode ir pra casa e não voltar mais”, teria dito o diretor para Xuxa que virou as costas e foi embora. Anos depois na chegada a emissora carioca, ela disse o seguinte:

+Luan Santana deixa Paula Fernandes na mão em gravação de DVD e viaja com namorada, deixando público revoltado

“Quando eu entrei na Globo, tinha um sofá com três diretores. Foi me dito que eu poderia escolher quem eu queria que fosse meu diretor, quando eu olhei, no meio estava ele”, disse a apresentadora para Rodrigo Faro na Record. “Eu olhei para esse diretor no meio, olhei pra ele e falei assim: ‘Você pode perguntar meu nome?’, ele fez: ‘Que isso Xuxa?’. ‘Ta certo, qual seu nome?’, teria dito o diretor. Neste momento Xuxa falou: “A menor. Pode sair, você não será meu diretor”, disse Xuxa para o tal diretor responsável pelo teste do sofá na Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;