Celebridades Globo Leo Dias Xuxa Meneghel

Xuxa afirma ter sido profundamente desvalorizada na Globo, mas faz descoberta: “Eu estava errada”

Xuxa Meneghel e Leo Dias (Foto: Reprodução/Uol)
Xuxa Meneghel e Leo Dias (Foto: Reprodução/Uol)

Ex-apresentadora infantil, Xuxa Meneghel conversou com o blogueiro Leo Dias e contou como se sentiu ao ver seu contrato não ser renovado com a Rede Globo

Xuxa Meneghel cedeu entrevista exclusiva ao UOL, na ocasião, a ex-apresentadora infantil relembrou momentos marcantes de sua carreira, contou que gosta de dar abraços coração com coração e revelou como se sentiu ao romper seu contrato de anos com a TV Globo.

Xuxa disse que não imaginava que isso pudesse acontecer, ela revela que recebeu tudo o que uma pessoa poderia receber dentro de uma empresa. “Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu”, conta a apresentadora para o jornalista Leo Dias. Xuxa também disse que viu as coisas começarem a mudar, a televisão, e ela acabou começando a exigir coisas que já não podia receber mais. “Eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar”, explica.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Fabiana “quebram o pau” após a ex-noviça assumir a fábrica

+Paulo Ricardo surge como candidato do The Voice Brasil e técnicos tem reações inacreditáveis

+Ana Maria Braga fica furiosa com piada de linguiça e manda resposta na lata de internauta

Em seguida, Xuxa Meneghel falou pela primeira vez sobre como se sentiu após sair da TV Globo, a apresentadora explanou que caiu na real sobre suas exigências e entendeu que ela não estava agindo de forma correta: “Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo”, desabafou.

A, agora, apresentadora da Record, concorrente direta da Globo, lembrou de  outros momentos de sua vida, como a exposição de sua única filha, Sasha, na infância e a briga com a amiga e cantora Ivete Sangalo. Xuxa disse que o conflito entre as duas “já está resolvido”, vale lembrar que tudo começou depois que a apresentadora dos baixinhos recebeu via WhatsApp fotos das filhas de Ivete Sangalo e publicou a imagem, o que desagradou muito a baiana.

Outra novidade revelada por Xuxa, foi que ela topou participar de um filme que contará sua trajetória. A apresentadora falou que não dá pra contar sua própria história, sem primeiro explicar a de sua mãe. “O berço, a minha família”, revelou.

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics