Xuxa afirma ter sido profundamente desvalorizada na Globo, mas faz descoberta: “Eu estava errada”

14/08/2019 às 10h09

Imagem PreCarregada
Xuxa Meneghel, ex Globo, atualmente comanda o Dancing Brasil na Record (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e Leo Dias (Foto: Reprodução/Uol)

Xuxa Meneghel e Leo Dias (Foto: Reprodução/Uol)

Ex-apresentadora infantil, Xuxa Meneghel conversou com o blogueiro Leo Dias e contou como se sentiu ao ver seu contrato não ser renovado com a Rede Globo

Xuxa Meneghel cedeu entrevista exclusiva ao UOL, na ocasião, a ex-apresentadora infantil relembrou momentos marcantes de sua carreira, contou que gosta de dar abraços coração com coração e revelou como se sentiu ao romper seu contrato de anos com a TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa disse que não imaginava que isso pudesse acontecer, ela revela que recebeu tudo o que uma pessoa poderia receber dentro de uma empresa. “Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu”, conta a apresentadora para o jornalista Leo Dias. Xuxa também disse que viu as coisas começarem a mudar, a televisão, e ela acabou começando a exigir coisas que já não podia receber mais. “Eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Fabiana “quebram o pau” após a ex-noviça assumir a fábrica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paulo Ricardo surge como candidato do The Voice Brasil e técnicos tem reações inacreditáveis

+Ana Maria Braga fica furiosa com piada de linguiça e manda resposta na lata de internauta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Xuxa Meneghel falou pela primeira vez sobre como se sentiu após sair da TV Globo, a apresentadora explanou que caiu na real sobre suas exigências e entendeu que ela não estava agindo de forma correta: “Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo”, desabafou.

A, agora, apresentadora da Record, concorrente direta da Globo, lembrou de  outros momentos de sua vida, como a exposição de sua única filha, Sasha, na infância e a briga com a amiga e cantora Ivete Sangalo. Xuxa disse que o conflito entre as duas “já está resolvido”, vale lembrar que tudo começou depois que a apresentadora dos baixinhos recebeu via WhatsApp fotos das filhas de Ivete Sangalo e publicou a imagem, o que desagradou muito a baiana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra novidade revelada por Xuxa, foi que ela topou participar de um filme que contará sua trajetória. A apresentadora falou que não dá pra contar sua própria história, sem primeiro explicar a de sua mãe. “O berço, a minha família”, revelou.

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Globo
Ivete Sangalo
Leo dias
Record
sasha
uol
Xuxa

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.