Celebridades

AnittaBruna MarquezineCelebridadesMarina Ruy BarbosaSimone e SimariaXuxa Meneghel

Xuxa, Anitta e Bruna Marquezine: Famosas azedam amizade, rompem nas redes sociais e a grande verdade vem à tona

Xuxa, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/ TV Foco)
Xuxa, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/ TV Foco)

O meio artístico as vezes traz grandes surpresas ao longo do caminho. Através do trabalho, amizades são formadas, parcerias acertadas e laços criados por um longo tempo. Porém, algumas vezes, desentendimentos repentinos também podem acontecer e aquela amizade tão bonita de ser ver nas timelines e nos feeds dos artistas, acabam trocadas por manchetes de inimizades, desavenças, brigas e indiretas de um para o outro. Foram os casos de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, Xuxa e Ivete Sangalo, Simaria e Anitta.

+Xuxa conta detalhe inédito sobre sua relação com Padre Fábio de Melo e surpreende o público

Na tarde dessa quarta-feira, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa voltaram a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Tudo porque um perfil chamado Xuxa Photos publicou uma foto de quando as atrizes ainda eram crianças ao lado de Xuxa.

+Após silicone, Marília Mendonça posa com decote ousado e ganha pedido de namoro

A foto repercutiu e os seguidores sentiram falta da parceira entre as duas. O último encontro de Marina e Bruna na TV foi na novela “Deus Salve o Rei”, que apesar da força das atrizes, não foi tão bem na audiência. Bruna ainda recebeu uma série de críticas pela sua vilã, que aos poucos mudou de tom. A “briga” entre as duas ganhou força depois que Marina acabou virando “pivô” da separação de José Loreto e Débora Nascimento, que inclusive estão “ensaiando” um retorno.

Veja também

+Com apenas 9 meses, filha da jornalista Paloma Tocci sofre acidente: “Sensação de culpa”

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Depois dos conflitos, Bruna Marquezine chegou a falar sobre a questão de seguir ou deixar de seguir determinado artista: “Já disse que não considero follow como amizade, assim como não considero like como afeto, assim como não considero unfollow como ‘eu te odeio’ ou falta de sororidade ou julgmento ou ‘boicote“, como vocês interpretam“, disse a atriz.

+Namorada Cauã Reymond, Mariana Goldfarb muda o visual, fica irreconhecível e ganha elogios de internet

A verdade é que apesar de terem crescido diante das câmeras e participado de alguns trabalhos juntas, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nunca foram amigas de fato.

Ao contrário de Xuxa e Ivete Sangalo, que desde o início da carreira da cantora baiana firmaram uma amizade com direito a muitas fotos e declarações de carinho. Ivete participou de vários programas da Xuxa quando a rainha dos baixinhos ainda era da Globo. Quando foi para a Record, Ivete também foi uma das primeiras convidadas da apresentadora na nova casa.

+Andressa Suita recusa presente importado de R$2 mil de Gusttavo Lima e motivo é revelado

Xuxa e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
Xuxa e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

Porém, um pequeno desentendimento entre as duas acabou com a amizade e acabou criando um hiato no relacionamento das estrelas. A briga começou quando Ivete estava grávida de suas gêmeas Marina e Helena. A cantora estava em meio a uma coletiva de imprensa para divulgar um trabalho quando recebeu uma caixa misteriosa. Quando destampou a caixa, viu uma série de produtos de higiene para bebê da coleção de Xuxa, juntos com fotos das gêmeas recém nascidas. A cantora ficou desacreditada e muito irritada quando viu, pois temeu a fragilidade da caixa que poderia parar em mãos erradas e ter as fotos vazadas na mídia.

+Mariana Xavier muda radicalmente, deixa Jenifer de lado e dispara: “O nome dela agora é Sarah”

Xuxa chegou a pedir desculpas, mas a amizade entre as duas azedou. Passado algum tempo, tudo indica que Xuxa e Ivete estão voltando a estreitar o relacionamento novamente. Ivete, inclusive, mandou uma mensagem bem carinhosa para apresentadora no último aniversário da loira. Uma ótima notícia para os fãs.

+Fátima Bernardes ganha título importante em sua carreira e Túlio Gadelha manda recado cheio de amor

Xuxa e Ivete Sangalo(Foto divulgação)

Anitta e Simaria, da dupla com Simone, também se estranharam nos bastidores do Prêmio Multishow 2017. As três haviam acabado de lançar o hit “Loka”, que foi grande sucesso do ano e, inclusive, estavam prestes a se apresentarem na premiação. Segundo o livro de Leo Dias, que narra a biografia de Anitta, Nego do Borel teria revelado a funkeira que as sertanejas estariam falando sobre ela, o que não agradou nenhum pouco Anitta, que resolveu dar um gelo nas meninas. Simaria então foi tirar satisfação com a funkeira, e saber o porque que ela não estava respondendo as mensagens dela, e Anitta disse que estava sem tempo. Simaria teria disparado frases como: “Quem você pensa que é?” e “Saiba que a fama um dia acaba”. Depois disso, a relação entre Simaria e Anitta teria esfriado de vez. As duas voltaram a se falar somente na gravação do DVD de Ludmilla, onde eram convidadas. Simaria e Anitta se cumprimentaram.

+Em show de Sandy & Junior, Ticiane Pinheiro revela que cantor famoso negou foto ao seu lado

Simone e Simaria e Anitta (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria e Anitta (Foto: Reprodução)

Durante a coletiva de imprensa do DVD “Aperte o Play”, Simaria esclareceu sobre o caso: “Com a Anitta foi o seguinte: a gente foi dar um conselho para ela, e ela não gostou. As vezes quando a gente está fazendo muito sucesso e dá um toque para alguém, as vezes a pessoa não quer ouvir, não sei. Acontece com a gente também. Então ela não gostou disso, do toque que a gente deu, e ai ficou por isso mesmo. Depois a gente encontrou com ela, na gravação do DVD da Ludmilla, e eu fui lá, dei um beijo e um abraço nela e ficou tudo normal. Essa confusão que o povo criou não existe.”

Simone e Simaria e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários