Xuxa Meneghel

Xuxa, após ataques, recebe recado na lata de famosa, e desaba em público: ‘Acham que é moda me agredir’

Xuxa agradeceu mensagem carinhosa da sambista Teresa Cristina (Reprodução)
Xuxa agradeceu mensagem carinhosa da sambista Teresa Cristina (Reprodução)

Alvo de ataques nas redes sociais, a mãe de Sasha, Xuxa Meneghel, agradeceu mensagem carinhosa da sambista Teresa Cristina em entrevista a Leo Dias

A apresentadora Xuxa Meneghel se tornou um dos alvos preferenciais dos haters nas rede sociais, que não têm economizado nos ataques à artista. Por isso mesmo, a mãe da estudante de moda, Sasha Meneghel, ficou super contente com uma mensagem bastante carinhosa que ela recebeu da sambista Teresa Cristina.

Em entrevista ao colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, Teresa Cristina disse achar Xuxa uma pessoa “lúcida” quanto àquilo que ela se propõe a falar.

+Famoso surge ao vivo no programa de Neto na Band, detona tudo e causa constrangimento: ‘Sem inteligência’ 

+Sincera, Preta Gil manda a real, diz que não gostava de Carolina Dieckmanm e dispara: ‘Metida’ 

“Eu lembro que a minha geração reclamou muito da Xuxa, sabe? e aí eu fico vendo os ídolos dos anos 80 que envelheceram tão mal assim… Eu acho a Xuxa tão lúcida nas coisas que ela fala, sabe?”, afirmou Teresa Cristina no bate-papo com Leo Dias.

Ao se deparar com o recado carinho da sambista Teresa Cristina, a mãe de Sasha não aguentou e desabou em público ao agradecer o elogio da cantora. A apresentadora disse que a mensagem da musicista foi “linda” e que vei em um momento no qual “as pessoas acham que é moda me agredir”, desabafou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@teresacristinaoficial encanta ao interpretar Arco-Íris de @xuxamenegheloficial!!

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

ATAQUES

A mãe de Sasha e apresentadora da Record TV tem sido constantemente vítima de ataques virtuais por causa de seu posicionamento pessoal em relação a alguns assuntos. Recentemente, quando o influenciador digital Felipe Neto foi associado à pedofilia, a rainha dos baixinhos saiu em defesa do youtuber, e passou ela mesma a ser taxada de pedófila por internautas.

Reportagem do UOL mostrou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram os responsáveis por insuflar no ambiente virtual esse tipo de ataque à apresentadora e ao influenciador digital, principalmente porque os dois se mostram como opositores do chefe do Executivo Federal, sobretudo o youtuber Felipe Neto.

+Lacombe, após demissão da Band, vai para a RedeTV! e se junta a Sikêra Jr 

XUXA DESABAFA

Antes, em sua coluna no site da revista Vogue, Xuxa Meneghel já havia falado sobre os ataques que vêm sofrendo e traçou um paralelo com o passado, quando, no início de sua carreira, ela foi duramente criticada por, entre outros, se envolver com o jogador de futebol Pelé. Nas palavras da mãe de Sasha, ela foi taxada de “puta”, “burra” e “garota de programa de luxo”. Porém, a famosa se mantém resiliente e tem se blindado dos ataques.

A apresentadora Xuxa Meneghel e sua filha, Sasha (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneghel e sua filha, Sasha (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco