Xuxa Meneghel

Xuxa, após 30 anos de cena com criança em filme, escancara realidade: “O Pelé que pediu”

Xuxa surpreendeu ao falar sobre filme erótico e Pelé - Foto: Montagem
Xuxa surpreendeu ao falar sobre filme erótico e Pelé – Foto: Montagem

Xuxa Meneghel surpreendeu ao falar sobre filme que fez com criança no passado e revelou que Pelé foi quem pediu para que ela participasse

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu recentemente ao anunciar o lançamento do livro Memórias, onde ela contará detalhes de sua imensa trajetória na televisão, bem como as maiores polêmicas de sua carreira, que envolvem até sua participação no cinema quando tinha apenas 18 anos de idade.

É que a apresentadora da Record é criticada até hoje por ter feito, com essa idade, um filme em que aparece em cena de sexo com um ator que na época tinha apenas 12. Misturando ficção com realidade, muitos haters da apresentadora, 30 anos depois, a chamam de “pedófila”, sem entender o contexto.

+Após sofrer maus tratos e imagens graves, Vanusa é exposta e público vai ao chão com situação de doença

+Bomba! Juliano Ceglia tem processo por acidente exposto e acusação grave de agressão: “Monstruosidade”

+A Fazenda: Jojo Todynho se envolve em briga e Lucas Maciel vai para cima da cantora: “Você foi e gritou”

Agora, com o lançamento do livro, que faz parte da editora Globo, Xuxa concedeu uma entrevista reveladora ao principal jornal do grupo, O Globo, onde falou sobe essas e outras polêmicas. Questionada sobre o filme que é assunto até hoje, a loira surpreendeu ao falar com naturalidade sobre o tema.

Apresentadora nega ter feito sexo com menino

“Não transei com um menino e não fui vendida para um prostíbulo. Minha personagem foi vendida para um prostíbulo, coisa que acontece hoje em dia. Aquilo é ficção, mas é a realidade de muita gente hoje em dia. Então, vamos falar das meninas e meninos explorados sexualmente”, disse ela.

Xuxa se mostrou revoltada com cantora gospel (Foto: Reprodução)
Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa fez revelação bomba

A apresentadora ainda revelou quem lhe aconselhou a fazer o longa. “Eu fiz o filme quando eu tinha 18 anos, e estou com 57. Ou seja, quase 30 anos depois e essa coisa continua sendo normal? Não é! Fiz o filme porque o Pelé me pediu. Não curti a maneira como eu fui tratada. Vi que aquilo ali não era o meu barato”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.