Xuxa, após contrato com a Record, “volta” à Globo em situação intrigante, é anunciada e pega público de surpresa


A apresentadora Xuxa Meneghel foi citada na Globo e a situação pegou todo mundo de surpresa (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel
A apresentadora Xuxa Meneghel foi citada na Globo e a situação pegou todo mundo de surpresa (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, foi citada por Miriam Leitão em uma matéria da emissora dos Marinho e virou assunto entre os internautas

Uma menção do nome de Xuxa Meneghel na Globo foi suficiente para causar um barulho enorme na internet. Contratada da Record, a apresentadora “voltou” à emissora e foi citada por Miriam Leitão em uma reportagem que virou assunto entre o público.

Na verdade, a situação foi bastante inusitada, porque a loira não tinha nada a ver com o assunto. Na ocasião, a jornalista falava sobre o coronavírus, quando foi pontuar o trabalho de Osmar Terra, que havia sido cotado para assumir o lugar de Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde.

Foi, então, que inesperadamente apareceu o nome da musa, que é a Rainha dos Baixinhos. “Ele tem uma história muito bem-sucedida em combater doenças. Ele percebeu que as crianças morriam porque é muito frio em Santa Rosa, é onde nasceu a Xuxa”, declarou deixando todo mundo sem entender nada.

Vale ressaltar que a estrela é evitada pela emissora desde sua saída, em 2015. Ela rompeu com a antiga casa de uma forma bastante conturbada, deixando a direção bastante irritada, principalmente pelo fato de ter assinado com a Record, a maior rival dos Marinho. Mas, há quem diga que a situação melhorou e ela já tem portas abertas na platinada.

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel atualmente é contratada da Record, a maior rival da Globo (Foto: Reprodução)

Depois de “crise” na relação, Xuxa volta a ser sondada pela Globo

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os representantes da emissora carioca já teriam voltado a conversar com a apresentadora. Aliás, parece que aconteceu uma reunião secreta no ano passado para “acertar algumas questões”. A empresária da famosa, porém, negou qualquer possibilidade de retorno, pelo menos, por enquanto.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]