Xuxa Meneghel

Xuxa, após demissão da Record, tem estreia em concorrente anunciada ao lado de Evaristo Costa: “Bombástico”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Record)

Xuxa Meneghel ignorou o fato da CNN ser a grande rival da Globo e concedeu uma entrevista para a emissora

Xuxa Meneghel é uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira e que desde muito tempo é afamada por muitos como a Rainha dos baixinhos. Recentemente, a artista anunciou que está fora da Record, emissora onde entrou em 2015.

+Dony De Nuccio expõe relação secreta com Zezé, assume tudo e confirma encontros com o cantor: “Umas sete vezes”

+ Renata Fan ‘troca’ o namorado por outro homem, pede perdão e confessa atração: “Povoa meus pensamentos”

Depois de sair do canal, a famosa se viu livre de qualquer cobrança e não se importa em aparecer em qualquer outro emissora, nem mesmo na CNN Brasil, grande rival do seu alvo principal no momento: a Globo. No domingo, 24, a estrela de 54 anos de idade participou do programa CNN Series Originais, com Evaristo Costa.

No programa, cujo tema foi sobre o universo das Supermodelos, Xuxa fez um relato à respeito do assunto e detalhou suas conquistas e perigos na profissão. “Eu corri atrás, eu queria trabalhar para dar grana para minha família. Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto”, disse ela.

A ex-Record fez questão ainda de relembrar as dificuldades que viveu. “Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo”, declarou.

Mesmo em meio aos problemas, a artista disse que correu atrás de seus objetivos. “Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo”, afirmou Xuxa.

+ Aos 45 anos, Viviane Araújo surge com maiô cavado, mostra volume avantajado e público fica impactado

Valores

Por fim, a Rainha dos baixinhos contou em seu relato ‘bombástico’ que no início da carreira como modelo seu cachê decolou rapidamente. “Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘O que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?'”, completou a entrevistada de Evaristo Costa na CNN.

Xuxa Meneghel é entrevista por Evaristo Costa na CNN (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel é entrevista por Evaristo Costa na CNN (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.