Xuxa Meneghel

Xuxa, após expor drogas de Sasha, se desespera em público: “Filha, onde eu estava quando aconteceu isso?”

Xuxa foi convidada no programa Cartas Para Eva (Foto: Reprodução/Globoplay)
Xuxa foi convidada no programa Cartas Para Eva (Foto: Reprodução/Globoplay)

Apresentadora foi convidada do novo programa de Angélica e desabafou sobre violência sofrida

Ontem (06 de dezembro), foi ao ar o novo programa de Angélica, no Globoplay, o Cartas Para Eva, cuja temática é trazer convidadas para conversarem sobre temas espinhosos e necessários. No primeiro episódio a grande estrela é Xuxa Meneghel, ao lado da jornalista Míriam Leitão.

O tema levantado por Angélica foi a violência e ambas as convidadas deram depoimentos sobre as dores que sentiram no passado. Enquanto Míriam Leitão contou pesarosa sobre as torturas que sofreu na época da ditadura militar, Xuxa relembrou o abuso sexual pelo qual passou na infância, relatado no Fantástico e eu sua autobiografia, Memórias.

+Maju, após notícia oficial de sua saída do JH, abre programa revoltada e detona: “Alvo de ataques”

+Luciano sofre massacre em público, tem foto divulgada irreconhecível e ameaça: “Se alguém aqui falar”

A apresentadora contou que decidiu revelar o escândalo ao se preocupar com o futuro de Sasha. A preocupação da rainha dos baixinhos era de que algo do tipo pudesse acontecer com a filha e munida de muita coragem, decidiu falar sobre o ocorrido de forma a alertar as pessoas sobre a importância do assunto:

“Quando eu fui no Fantástico para falar do abuso, minha mãe falou comigo e perguntou: ‘Filha, onde eu estava quando aconteceu isso com você?‘ ” narrou Xuxa, lamentando os acontecimentos de sua infância.

+Silvio Santos bate martelo, terá Hoje em Dia no SBT e nomes são bombásticos: Chris, Dony, Sandra e mais

DROGAS DE SASHA 

Mesmo com toda a preocupação, a apresentadora mostra ter uma relação afetuosa e bastante liberal com a herdeira. Em entrevista concedida ao Lady Night no ano passado, a loira deixou até mesmo escapar que a filha já lhe ofereceu maconha:

“Não quis experimentar”, afirmou Xuxa. Foi questão de tempo para que o público começasse a levantar teorias sobre o uso de drogas de Sasha, indagando se ela seria viciada na erva.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda