Xuxa Meneghel

Xuxa, após escancarar maconha de Sasha e expor até gravidez da herdeira, fala de atitude e detona: “Ela pega”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Apresentadora concedeu entrevista onde expôs roubo de Sasha

Xuxa Meneghel parece viver uma fase esclarecedora e tem se tornado uma verdadeira metralhadora de sinceridade nos últimos tempos. Participando de diversas entrevistas no período de pandemia, a rainha dos baixinhos tem aproveitado para revelar maiores detalhes de sua vida íntima. Desta vez em colaboração gravada com o canal Diva Depressão, a apresentadora soltou diversos fatos escandalosos sobre si mesma.

Convidada especial do quadro “Amiga, para de ser trouxa”, em que assinantes do canal do Youtube pedem ajuda para os convidados do Diva Depressão para solucionar seus problemas, Xuxa revelou no inicio do vídeo que Sasha tem o costume de roubar as roupas de seu guarda-roupa e que teve que entrar no quarto da filha para recuperar o casaco que está usando no vídeo: “Ela pega”.

+Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil às pressas com notícia preocupante, perde a linha e detona: “Irresponsabilidade”

+Ana Maria assusta o Brasil e coloca Louro José oficialmente inédito e ao vivo direto da casa dela: “É novo”

Em pergunta feita por uma usuária que disse estar enfrentando problemas na vida sexual com o marido, Xuxa afirmou que não aceitaria a situação: “Sexo é 80% da relação para mim”, decretou. Já em nova questão, sobre a família manter amizades com ex-namorados, a loira revelou que sua mãe tinha o costume de convidar os antigos pretendes da filha para frequentar sua casa mesmo após o término dos namoros.

As revelações da apresentadora animaram os fãs nos comentários do vídeo: “Primeiro a Gretchen, depois a Xuxa, pra fechar essa trindade falta só a Ana Maria Braga”, disse um, “O Edu estava tão emocionado, que a Xuxa nem terminava a frase ele já estava concordando”, disse outra.

Confira o vídeo completo:

MACONHA E GRAVIDEZ DE SASHA

Os relatos vieram logo após declarações de Xuxa sobre uso de drogas de Sasha. Em entrevista concedida para o The Lady Night, a rainha dos baixinhos contou que a filha já lhe ofereceu maconha, o que fez os fãs indagarem se a herdeira seria dependente da erva.

+Luiz Bacci é colocado contra a parede sobre vida íntima, expõe detalhes e detona verdade: “Marido”

Em outra entrevista, para o Domingo Espetacular, a apresentadora comentou o desejo que Sasha tem em ser mãe e que apoia as decisões da filha pois também tem grande vontade de se tornar avó apesar da tenra idade da modelo: “Eu sei que está muito cedo e ela acabou de fazer 21 anos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda