Xuxa Meneghel

Xuxa, após escândalo de saída da Record, entrega passado comprometedor com Pelé e faz relato destruidor: “Traições”

´Xuxa e Pelé (Foto: Divulgação)
´Xuxa e Pelé (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel revelou novos detalhes sobre o seu passado e está dando o que falar

A apresentadora Xuxa Meneghel está prestes a lançar a sua biografia, Memórias, e novos trechos do livro estão dando o que falar. Isso porque, na obra, a famosa revela detalhes de seu relacionamento com o jogador de futebol Pelé.

Na época em que conheceu o jogador, Xuxa Meneghel ainda era virgem e esse era um fator decisivo para se relacionar com Pelé, 22 anos mais velho que ela. “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, declarou ela em um capítulo do livro em que fala sobre o relacionamento com o ex jogador de futebol.

+Whindersson Nunes, após escândalo de traição, dá o troco ao surgir pelado e tamanho do dote impressiona: “Perdeu”

Xuxa Meneghel relatou que seguiu a vida e teve a sua primeira experiência sexual dentro de um carro, mas a experiência não foi das melhores. Só depois, ela voltou a se relacionar com Pelé. “Um pouco mais tarde, eu e Pelé começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo”, compeltou ela.

Ainda no livro, Xuxa revelou que só aceitou fazer o filme Amor Estranho Amor devido a um pedido de Pelé. “Em 1982, fiz um filme a pedido do Pelé, Amor Estranho Amor, do Walter Hugo Khouri. Apesar de ter Tarcísio Meira e Vera Fischer, odiei fazer. Foi uma experiência péssima. Cedi ao pedido do meu namorado da época e desde então aprendi a respeitar a minha própria vontade”.

+Lacombe, após demissão bombástica e rasteira na Band, expõe podres sobre saída e detona bastidores: “Muito pior”

Xuxa surpreendeu ao falar sobre filme erótico e Pelé - Foto: Montagem
Xuxa surpreendeu ao falar sobre filme erótico e Pelé – Foto: Montagem

Fim do namoro

Com seis anos de relacionamento, Xuxa Meneghel revelou que decidiu colocar um fim no namoro após descobrir diversas traições do jogador.

+Datena, após ter demissão exposta, explode ao vivo e parte pra cima de policiais: “Trabalho absurdo”

“Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente. Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé'”, revelou.

Saída da Record

Xuxa abriu o jogo e depois de inúmeros boatos confirmou sua saída da Record. Em entrevista ao Jornal o Globo, a rainha dos baixinhos declarou que no final do ano oficializa o desligamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.