Xuxa Meneghel

Xuxa, após expor a verdade sobre romance lésbico, entrega briga com Ivete e admite: “Foi muito fácil”

Xuxa e Ivete Sangalo já tiveram briga no passado (Foto: Reprodução)
Xuxa e Ivete Sangalo já tiveram briga no passado (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo já tiveram um pequeno desentendimento

Xuxa Meneghel participou do Altas Horas na noite deste sábado, 21 de novembro, e acabou falando abertamente sobre sua relação com Ivete Sangalo. Logo de cara, ela contou como elas se tornaram tão amigas e revelou algumas características que a fazem admirar a cantora baiana.

“É fácil se apaixonar pela Veveta. Ela tem bom humor, ri dela mesma. Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela cuida, acaricia. Foi muito fácil eu entrar na vida dela e ela na minha”, contou Xuxa. Porém, nem tudo são apenas flores na relação das duas.

+Eduardo Costa, após fim com Leonardo, vai a ruína e admite fracasso pela primeira vez: “Enorme dificuldade”

“Como toda amizade, teve um ponto em que ela discutiu comigo e depois a gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Mas tenho um carinho enorme por ela. Tenho admiração pelo trabalho dela. Ela é tão verdadeira. É uma pessoa admirável como pessoa e como artista”, confessou Xuxa.

Para quem não sabe, as duas haviam se desentendido na época do nascimento das filhas gêmeas de Ivete Sangalo. Acontece que a cantora compartilhou um registro das filhas recém-nascidas em um grupo de WhatsApp que só tinham amigas próximas, mas Xuxa acabou divulgando para geral.

Xuxa Meneghel falou sobre relação com Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel falou sobre relação com Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

VERDADE SOBRE ROMANCE LÉSBICO

Durante passagem pelo Lady Night, Tatá Werneck indagou Xuxa sobre os rumores de que ela se relacionava amorosamente com Ivete Sangalo. A loira aproveitou para negar a situação.

Vale lembrar que a cantora baiana já havia falado abertamente sobre o assunto em um livro que contava a história de sua vida: “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.