Xuxa Meneghel

Xuxa, após falar de ser “vagabunda e garota de programa”, pára o Brasil e faz anúncio bomba do marido: “Descobri”

Xuxa quebrou o silêncio sobre o companheiro, Junno - Foto: Montagem
Xuxa quebrou o silêncio sobre o companheiro, Junno – Foto: Montagem

Xuxa surpreendeu seus seguidores no Instagram com um desabafo em relação a seu atual companheiro, Junno Andrade, no dia dos Pais

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, soltou o verbo nesse Dia dos Pais ao fazer um elogio a Junno Andrade, seu atual companheiro. Em publicação, feita no seu perfil do Instagram, ela publicou uma foto dele com sua filha, Sasha, e revelou ter descoberto o significado de ser pai após conviver com o apresentador.

“Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era… ser o marido da mãe, o progenitor,o homem da casa… depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria,que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole”, destacou a apresentadora.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

+Cantor confirma início de relacionamento com Roberto Carlos e expõe surpresa com o caso: “Bom poder falar”

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

Ainda nesse anúncio bomba sobre Junno, Xuxa deu a entender que Luciano Szafir, seu ex-esposo e pai de Sasha, não tinha as qualidades de pai que ela viu no atual. “Ser pai tem outro sentido depois que te conheci”, disse ela, que na sequência agradeceu pelos cuidados com sua filha e ainda deixou claro a boa relação com os filhos dele.

“Obrigada por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka e o Vic [Luana e Vinicius. filhos de Junno], por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que tem filhos que vem ao mundo pra serem pais, você é um desses”, concluiu a apresentadora em seu desabafo pra lá de emocionado.

Acusação de prostituição

Esse desabafo de Xuxa em relação a Junno vem depois que ela revelou que sofreu muito no passado , principalmente fruto de preconceito por causa de seu trabalho como modelo no início da carreira. A loira foi acusada de querer aparecer após seu relacionamento com Pelé e acusada de coisas como vagabunda e garota de programa de luxo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.