Xuxa Meneghel

Marlene Matos baixa guarda e dá recado à Xuxa, após guerra e até acusação de relação gay: “Prazer”

Xuxa e Marlene Mattos (Foto: reprodução)
Xuxa e Marlene Mattos (Foto: reprodução)

A apresentadora foi defendida por sua ex-empresária sobre algumas acusações e foi amplamente elogiada por seus inúmeros trabalhos

Xuxa, em meio ao lançamento de seu livro de memórias, voltou a ser envolvida nos burburinhos sobre a sexualização de crianças em seus programas para os baixinhos. Por conta disso, Marlene Mattos, sua ex-empresária, resolveu rasgar o verbo sobre o assunto, defendendo a eterna rainha com unhas e dentes.

Entramos na mansão de Wanessa com 1200 m², três andares, seis suítes, academia e piscina: “10 milhões”

Em uma entrevista para a Revista Quem nesta sexta-feira (25), a diretora rasgou o verbo para falar sobre sua maior pupila. De acordo com ela, a apresentadora se portava como uma menina, afinal ainda era muito nova. Sempre tratando as crianças como igual, ela conquistou todo o país, já que nunca teve segundas intenções com os pequenos.

“Essa história de que ela sexualizou as crianças não existe. Ela se portava como uma menina que ela também era. Inocentemente, falava de igual para igual com as crianças e elas amavam isso. Tanto que você vê a geração que cresceu com ela bem, e a idolatrando até hoje”, disse Marlene Mattos sobre Xuxa.

Em seguida, a empresária ainda comentou que na atual realidade do país as opções para crianças e adolescentes na TV são quase nulas. Relembrando os momentos áureos de sua vida ao lado de Xuxa, ela deixou claro que a loira faria sucesso até hoje caso continuasse com atrações infantis.

“O que eu posso dizer, do fundo do meu coração, é que a Xuxa ainda é uma das maiores comunicadoras do país. Ela é muito profissional. Se o Xou da Xuxa passasse hoje, ele ainda seria sucesso. Nossas crianças só tem a Galinha Pintadinha e a porca Peppa Pig para entretê-las. A Xuxa foi a maior babá eletrônica que já existiu”, pontuou.

Fátima Bernardes desaparece na Globo, emissora se cala e reação em cadeia é gerada: “O estado dela”

Ao fim, ela comentou sobre o grande carinho que sente pela estrela, mesmo em meio às desavenças. Vale lembrar que elas não conversam desde 2002, quando colocaram um ponto final em toda a parceria. Em meio aos burburinhos sobre a separação, vão desde controle abusivo por parte da empresária a até mesmo roubo nos lucros de Xuxa.

“Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que ela quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer”, finalizou.

Vale ressaltar que, no passado, houveram alguns burburinhos sobre uma suposta relação gay entre elas, por conta da grande aproximação e ciúmes, junto à rigidez de Marlene Mattos com Xuxa.

“A Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida, depois de minha avó. Eu estava à disposição dela, 24 horas, por amizade. Se as pessoas não se permitem ser amigas de verdade, eu lamento muito. Tive uma relação de amor com Xuxa, eu não tive uma relação sexual”, disse a empresária em uma entrevista de 2009.

Marlene Mattos dirigiu diversos programas de Xuxa. (Foto: Divulgação)
Marlene Mattos dirigiu diversos programas de Xuxa (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.