Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa, após relação abusiva, vê caso ir à justiça e escapa de condenação: “Me sujeitei”

Xuxa escapa fedendo de condenação, após relação abusiva (Foto: Reprodução)
Xuxa escapa fedendo de condenação, após relação abusiva (Foto: Reprodução)

Xuxa alegou durante uma entrevista que sua ex-mentora e empresária, Marlene Mattos, queria controlar seus passos

Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos, se livrou de vez de uma condenação que sem dúvidas mudaria os rumos da sua vida. Depois de um comentário polêmico, a apresentadora foi levada à justiça e travou uma batalha judicial por anos.

O fato é que durante uma entrevista no início deste ano, a mãe de Sasha rasgou o verbo e expôs a relação de trabalho que teve com Marlene Mattos, sua ex-empresária e mentora, afirmando que a ex-parceira tinha tanta influência em sua vida que chegava a decidir como ela deveria falar, se vestir e até mesmo namorar.

“Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo. Não tinha voz ativa e obedecia ordens”, declarou Xuxa na ocasião. Em seguida, a empresária abriu uma ação contra a cantora e por incrível que pareça, viu o caso ser arquivado de vez.

O motivo? De acordo com o Ministério Público se passaram seis meses desde a abertura do caso e nenhuma providência foi tomada. Além disso, eles também consideram que a artista de 58 anos não havia feito nada.

RELAÇÃO DE ANOS

Veja também

Vale destacar que Xuxa e Marlene foram parceiras na TV brasileira por muitos anos. A união delas começou em 1984, na TV Manchete, e sucessos como Xou da Xuxa, Xuxa Park, Planeta Xuxa, uma carreira internacional, discos de diamante e filmes vistos por milhões de pessoas, vieram dessa relação.

Entretanto, no ano de 2002 às duas se desentenderam e acabaram rompendo o contrato que proporcionou muito dinheiro e uma fama inigualável a apresentadora.

Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)
Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários