Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa, após rumores de relação lésbica com Ivete Sangalo, é surpreendida pela cantora com beijo na boca

Xuxa e Ivete Sangalo voltaram a viralizar na mídia (Foto: Reprodução)
Xuxa e Ivete Sangalo voltaram a viralizar na mídia (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel acabou sendo pega de surpresa por Ivete Sangalo

Nesta última semana, Xuxa Meneghel voltou aos holofotes e tudo por conta do Prêmio Multishow. A mãe de Sasha estava no palco do evento ao lado de Tatá Werneck para anunciar o grande vencedor da categoria perfomance do ano que foi vencida por Ivete Sangalo. Durante a celebração, a cantora tentou inovar.

A baiana surpreendeu a amiga de longa data e tentou dar uma espécie de selinho em Xuxa Meneghel. Mas, a mãe de Sasha acabou virando o rosto e não retribuiu o gesto de carinho de Ivete Sangalo. Nas redes sociais, o vídeo das duas mulheres deu o que falar e gerou uma enorme repercussão na mídia.

Apesar da recusa, Xuxa e Ivete Sangalo se abraçaram. Vale lembrar que as duas mulheres são amigas de longa datas e já chegaram a ser apontadas pela mídia como um casal. Tanto que ambas já tiveram que se pronunciar publicamente a respeito de suas respectivas sexualidades e negaram serem lésbicas.

Recentemente, Xuxa Meneghel garantiu que não sente atração por mulheres e que não teria problema em assumir: “Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos”.

A própria Ivete Sangalo falou abertamente sobre o assunto em um livro que contava a história de sua vida: “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas”. Mesmo com todas as negativas das duas mulheres, tem quem ainda aposte que as famosas tiverem sim um romance às escondidas.

Veja também

Xuxa e Ivete Sangalo durante o Prêmio Multishow 2021 (Foto reprodução)
Xuxa e Ivete Sangalo durante o Prêmio Multishow 2021 (Foto reprodução)

DESENTENDIMENTO

Para quem não sabe, às duas tiveram um desentendido na época do nascimento das filhas gêmeas de Ivete Sangalo. Acontece que a cantora compartilhou um registro das filhas recém-nascidas em um grupo de WhatsApp que só tinham amigas próximas, mas Xuxa Meneghel acabou divulgando para geral.

No ano passado, a mãe de Sasha falou do assunto: “Como toda amizade, teve um ponto em que ela discutiu comigo e depois a gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Mas tenho um carinho enorme por ela. Tenho admiração pelo trabalho dela. Ela é tão verdadeira. É uma pessoa admirável como pessoa e como artista”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários