Antônia Fontenelle Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa, após ser detonada por Antonia Fontenelle, não se aguenta e tripudia com reposta massacrante: “Devo engolir”

Antonia Fontenelle e Xuxa Meneghel estão travando briga nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Montagem)
Antonia Fontenelle e Xuxa Meneghel estão travando briga nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Montagem)

Xuxa Meneghel e Antonia Fontenelle estão em pé de guerra

Xuxa Meneghel viu seu nome em meio a uma grande confusão nesta semana após se pronunciar publicamente em favor de Felipe Neto. “Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja mas não se cale. Beijos da tia Xuxa”, disparou ela, após uma reportagem sobre o youtuber no JN.

+Xuxa, após declarar apoio a Felipe Neto e pisão de Antônia Fontenelle, se defende de ataques e dispara: “Gente sem noção”

Porém, o que Xuxa não imaginava era que a mensagem despertaria a ira e revolta de Antonia Fontenelle. A apresentadora surgiu nas redes sociais, detonando a loira e iniciou uma ‘guerra’ que mais parecia uma discussão de adolescentes brigando por algo banal.

+Após gravidez de Thais Fersoza, Michel Teló faz textão arrebatador e expõe tudo sobre filha: “Olhos marejados”

“Tia Xuxa, eu sempre custei a acredita que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre, eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo e falou mal dela”, disparou Antonia Fontenelle.

+Luciano Huck, em meio a demissão da Globo, vira alvo de piada por parte de político, que não perdoa: “Preciso ajudar”

“Agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional”, disse a loira para Xuxa. Porém, depois de um silêncio que durou horas a contratada da RecordTV! rebateu.

 

RESPOSTA PARA A LOIRA

Xuxa compartilhou uma foto em que aparece com uma criança nos braços e mandou o seguinte recado: “Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo, obrigada pelo apoio, mas não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção”.

“Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão, protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais AMOR. E cantem comigo: E a vida é bonita e é bonita”, finalizou a loira, recebendo o apoio de milhares de pessoas.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.