Celebridades Record Xuxa Meneghel

Xuxa após ser humilhada por Mayte Piragibe, se vinga da atriz na Record e faz decreto: “Não”

Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)
Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel da Record resolveu se vingar de inimiga e mandou veta Mayte Piragibe de temporada com campeões do Dancing Brasil na Record

Xuxa Meneghel ainda vai seguir por alguns anos tocando as temporadas de programas como o Dancing Brasil na Record, pelo menos é o que tudo indica. Por sinal, Fabia Oliveira do Jornal o Dia, antecipa agora uma notícia um tanto surpreendente.

É que a Record estaria planejando lançar uma edição do Dancing Brasil apenas com os vencedores, no entanto, o nome de Mayte Paragibe estaria completamente vetado dessa possível lista. O motivo? Uma espécie de vingança de Xuxa, que logo quando acabou a temporada falou ao vivo para Porchat, que a atriz havia tido um caso com Paulo Victor, coreógrafo do programa. A atriz ficou extremamente irritada na época e chegou até a destratar a apresentadora ao vivo em rede nacional.

Bom a consequência parece que não poderia ser outra mesmo, Mayte Piragibe está oficialmente vetada da próxima edição do Dancing Brasil com campeões de Xuxa Meneghel. No lugar da atriz, representando a primeira temporada do programa, estará o casal  Leo Miggiorin e Dani de Lova, que acabaram ficando com o terceiro lugar do programa.

O fato é que a briga de Mayte Piragibe e Xuxa nunca teve um desfecho feliz, apesar da atriz, de certa forma, até tenta pedir desculpas também. Falando da atriz, hoje ela sumiu completamente da telinha e não tem contrato com nenhuma emissora.

Vale dizer que ainda falando de Xuxa, recentemente, ela foi colocada em uma polêmicas das grandes, ao ser chamada de demonia pela ex-paquita Ana Paula Pituxita, que ganhou o apoio da apresentadora quando acusou o marido de ter batido nela. No entanto, depois a ex-paquita foi desmascarada com um vídeo revelador, que provava que ela tinha se auto multilado. Xuxa falou sobre o ocorrido em entrevista para a imprensa.

Xuxa e a dupla vencedora do "Dancing Brasil", Maytê e Paulo Victor (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa e a dupla vencedora do “Dancing Brasil”, Maytê e Paulo Victor
(Foto: Blad Meneghel)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics