Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa, após doar 1 milhão ao SUS, tem nova atitude nobre e doa 300 mil sabonetes para crianças carentes

Apresentadora Xuxa Meneghel após doar dinheiro, doou sabonetes para comunidades carentes (Foto: Reprodução)
Apresentadora Xuxa Meneghel após doar dinheiro, doou sabonetes para comunidades carentes (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel vem tendo atitudes nobres durante o combate ao Coronavírus

A apresentadora Xuxa Meneghel está tendo atitudes nobres com as pessoas carentes diante do caos do Coronavírus no Brasil. Após ter doado junto com a sua empresa a Espaçolaser, um milhão de reais para o SUS (Sistema Único de Saúde), a apresentadora da Record TV resolveu fazer mais uma nova doação.

+Geisy Arruda revela posição sexual favorita e responde se “já se masturbou hoje”: “Muito”

+Luciano, tido como gay por ex, vende mansão de 28 milhões e faz anúncio sobre a atual mulher: “Pega assim”

Agora junto com a Baruel, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira doou para comunidades carentes de São Paulo e Rio de Janeiro, 300 mil sabonetes. Os mesmos são da marca Turma da Xuxinha Baruel, linha criada em parceria entre as duas partes, com o intuito de entregar uma higiene segura aos bebês e crianças.

Situação preocupante

Em recente live no Instagram, junto com o apresentador Fábio Pochat, a apresentadora Xuxa acabou falando sobre a difícil situação em que encontra-se a família da apresentadora Angélica. Acontece que a irmã da artista, Márcia Marbá foi diagnosticada com o Coronavírus.

“Ela está muito preocupada. Conheço também pessoas de mais idade que estão doentes”, falou Xuxa. A apresentadora do The Four ainda disse que está passando o período de quarentena junto com a sua família.

A sua filha, Sasha, que mora em Nova York, decidiu cancelar a sua viagem para os EUA, e permanecer no Brasil ao lado da mãe e do seu padrasto, Junno Andrade, namorado de Xuxa. “A Sasha estava viajando pela África e depois iria para a Nova York. Dia 16, por causa das notícias, ela acabou decidindo vir para cá. E, foi a melhor coisa, porque no dia 19 o tráfego aéreo de onde ela estava foi fechado. Ela estaria presa lá”, relatou a apresentadora.

Xuxa Meneghel revelou que a família de Angélica enfrenta doença (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel revelou que a família de Angélica enfrenta doença (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.