Xuxa Meneghel

Xuxa arrebenta com discurso e vai pra cima sem dó publicamente: “Deus me perdoe também, mas eu não perdoo ninguém”

Xuxa apareceu extremamente revoltada em sua coluna da Vogue (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa apareceu extremamente revoltada em sua coluna na Vogue (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora demonstrou indignação com caso de estupro contra criança de 10 anos

A apresentadora Xuxa Meneghel, durante a sua última coluna para a revista Vogue Brasil, analisou o caso de estupro de uma criança de 10 anos que chocou o Brasil inteiro. “Ouvir esta história me deu arrepios no corpo todo”, disse a apresentadora, que está com um pé fora da Record e outro dentro da Globo.

Na oportunidade, a apresentadora acabou se mostrando incrédula com o fato de ver que existiam pessoas torcendo para que a vítima não realizasse o aborto, o que a livraria de um trauma que a perseguiria pelo resto de sua vida.

+Ana Maria Braga prepara sopa de batata no Encontro com Fátima Bernardes de hoje (04/09)

“Por que, ao invés disso, não ajudaram a divulgar informações sobre o tio que estava foragido para os órgãos responsáveis?”, perguntou a apresentadora. Xuxa ainda lamentou o fato de muitos se fazer valer da fé para demonizar a criança:

+Após expor segredo da Record ao vivo, Carla Cecato vai à público, faz grave apelo e desespera com vídeo: “Por favor”

“Ok, então Deus me perdoe também, mas eu não perdoo ninguém que teve a mínima chance de proteger essa menina e não o fez. Eu não perdoo quem, nesse momento, está sabendo ou vendo algo parecido e não faz nada para proteger uma criança de um ato tão cruel”, escreveu Xuxa, totalmente revoltada com o fato de diversas pessoas usarem o nome de Deus para justificar que a criança de 10 anos deveria se tornar mãe.

+Escândalo no programa de Faustão! Cantor é tirado de atração por ser obeso e apresentador é detonado: ‘Ele é’

NAVE

Xuxa então, finalizou o seu texto dizendo que em um momento como esse, gostaria de ter uma nave com superpoderes para levar a todos os seus baixinhos para outro planeta, mais seguro, e clamou para que todos fizessem a sua parte: “Tenho certeza que o mundo seria bem melhor se cada um procurasse melhorar e ajudar pelo menos uma pessoa”, completou Xuxa.

Xuxa
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.